DIA DAS MÃES O BOTICÁRIO

O Dia das Mães está quase chegando e eu sei que muita gente deixa a escolha do presente pra cima da hora, não é?! #soudessas hahaha

E como muitas vezes é difícil traduzir o gosto da mamis em um presente, ou até mesmo variar naquilo que estamos acostumados a comprar, pensei nesse post. A ideia é relacionar os diferentes estilos com propostas de kits O Boticário pra elas ficarem ainda mais perfumadas. 

E vamos combinar que vai ficar difícil errar assim!

A primeira é a proposta do kit Elysée - que ganhou post exclusivo aqui. Vale a pena conferir e se encantar com essa nova fragrância. A dica é para mães mais sofisticadas e que gostam de garantir aquele diferencial. 

Já para mães mais básicas, um perfume mais discreto e suave como o Floratta in Gold. O kit de cuidados com a pele traz um esfoliante, hidrante e shower gel delícia para a hora do banho.

Para um perfil mais clássico, uma boa sugestão é o kit Lily que possui um visual lindo e bastante feminino. A começar pela embalagem super delicada. Um verdadeiro presente mesmo! 


Sem esquecer da mãe moderna, aquela que não para na correria do dia a dia e precisa de um aroma que a defina. A dica é o kit Linda que traz um mimo  bastante funcional. 


E por fim, a mãe romântica. Para ela, um perfume floral com toque adocicado no kit Anni. Com direito a um batom rosa curinga. 

Agora me contem, conseguem identificar a mamãe aqui?! Eu já sei qual a minha vai amar!

Espero que tenham curtido essa dica e lembrem-se: esses kits maravilhosos estão disponíveis nas lojas O Boticário de toda a região. A marca é representada pelo Grupo Borges nos seguintes endereços: 


Nova Friburgo 
 Av. Alberto Braune, 135 - Loja 02 - Centro  
Rua Moisés Amélio, 17 - Loja 219/220 - Centro 
Rua Farinha Filho, 12 - Loja 06 - Centro 
Rua Presidente Vargas, 55 - Loja 03 - Olaria 

Cachoeiras de Macacu
Rua Manoel Diz Martinez, 23 - Loja 01 - Centro 

Bom Jardim
Rua Getúlio Vargas, 96 – Centro 

 Cordeiro
Rua Abel Ventura Ribeiro, 217 - Loja 01 - Centro 

Cantagalo
Rua Leontino Felipe Richa, 186 - Loja 06 - Centro 

Carmo
Rua Abreu Magalhães, 12 - Loja 02 - Centro 

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.