Lançamento - Duda Store - Alto Inverno 2017

Coisa boa é fazer o que a gente ama, não é mesmo?! Sou jornalista por formação e amor declarado, mas confesso que a moda me catou há tempos e venho aos poucos descobrindo áreas que me identifico, realizo e aprendo mais todos os dias. 

A ideia de criar a Duda Store surgiu de uma forma bastante natural, antes uma lojinha e posteriormente um instagram dedicado à venda de bodies. A peça, em especial, foi uma maneira de trabalhar de uma forma prática em termos de produção com algo versátil e atemporal.

Acredito muito na força do body com uma opção tanto para a praia quanto para o look do dia e, essas várias possibilidades me fascinam. Está aí o conceito beachwear/street style com o qual trabalho e trilho os rumos da Store.

As criações são minhas e chego nelas através de referências, testes, ideias doidas  e também muita pesquisa. É sempre um teste e, por isso é importante entender a identidade que quero construir para a marca. A Pós Graduação em Marketing de Moda abriu muito a minha visão para este projeto enquanto negócio. E agora, confesso que busco me empenhar para desenvolver minhas habilidades nessa área mais criativa. 

Sem mais delongas, apresento aqui para vocês um Alto Inverno carregado de peças conceituais que abusa de recortes estratégicos, aplicações, mix de tecidos, cores neutras e aquele charme infalível da transparência graças ao tule e ao arrastão. 

Espero que gostem dessa campanha preparada com todo amor com fotos assinadas pelo meu amigo Lucas Souza e estreladas pela minha musa Verônica Rodrigues. 
Fotos: Lucas Souza

Espero que tenham gostado do post e da coleção! Os pedidos podem ser feitos via inbox aqui no nosso instagram mesmo.

Ah, e aguardem novidades para o segundo semestre. Estamos preparando muita coisa linda!!! 

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.