FEVEST 2017: DESFILE DE CHELLES 30 ANOS

Na noite da última sexta-feira a De Chelles incendiou o salão do Nova Friburgo Country Clube com um desfile digno do título de Fashion Show. Isso graças a uma produção impecável com styling poderoso, casting estrelado, lingeries incríveis e uma abertura de tirar o fôlego.




Ao som de The Rolling Stones, Luana Piovani abriu a noite de desfiles com asas imponenetes numa performance que agitou a plateia!


Na sequência, modelos lindas de diferentes perfis deram um show de atitude à bordo das principais tendências da marca. Destaque para muito brilho, aplicações, renda, veludo e, claro, transparências. 









Quem me acompanha no instagram conferiu a cobertura em tempo real pelos stories e eu não poderia deixar de compartilhar esses registros por aqui.

Entrada final da Luana Piovani celebrando os 30 anos de De Chelles!

Luana com Carol e Paula Chelles. Sucesso total!

Fotos: Pedro Bessa 

Gostaria de agradecer a De Chelles por esse convite mais do que especial e parabenizar não só a marca, mas família Chelles pela linda história de amor e empreendimento na nossa Friburgo. Foi lindo e emocionante participar deste momento.

Os registros maravilhosos são assinados pelo Pedro Bessa. Obrigada, Pedro por ceder esses cliques para o blog!

Espero que tenha gostado! E muitos anos mais de sucesso para a De Chelles!




Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.