Meu novo perfume favorito: ELYSÉE

Sabe um perfume que a gente já começa a gostar pelo nome?! Então! haha

Ele tem como inspiração os Campos Elíseos, paraíso dos heróis gregos e também a Champs Elysées - sinônimo de luxo e glamour. De fato, um lugar apaixonante!
Alô, O Boticário! Pode fazer um desse tamanho. Só 50 ml tá pouco viu?! hahaha

Vou tentar passar nesse post pra vocês um pouco do tanto que estou encantada pelo Elysée. A começar pela embalagem, que mais parece uma joia:
E a ideia é exatamente essa: remeter a uma joia lapidada desde a tampa, até os pontos cravejados no fundo que captam e refletem a luz no frasco que recebeu um polimento especial chamado de fire polish. 

E não é por acaso, viu?! A preocupação da marca em desenvolver o eau de parfum vai muito além da fragrância. Na verdade, é um conjunto de elementos que fazem dessa, uma escolha incrível. Para começar, um dos perfumistas mais badalados do mundo, Jacques Huclier, foi escalado. Ele já assinou para grifes como Gucci, Nina Ricci e Thierry Mugler. Poder!

E a semelhança com perfumes importados deve-se também à escolha por matérias-primas que são destaque na perfumaria mundial e garantem o diferencial nesse processo de pesquisa (que durou cerca de três anos) para o desenvolvimento desse produto linha premium. 

Além disso, o perfume pode durar até 10 horas devido a sua concentração de essência que é bem maior, cerca de 20%. É uma pedida marcante e aquela que deixa seu cheiro por onde você passa.

E sabem uma novidade bem bacana?! Esse aroma delicioso ganhou uma versão especial pro Dia das Mães num kit-lindo-da-vida, em que você encontra além do perfume, creme hidratante para as mãos e um batom Make.B. Tudo numa linda frasqueirinha metalizada bastante útil.
Kit especial para o Dia das Mães

Faz uma semana que uso sem parar o perfume e é notório o quanto ele mostra "a que veio". Sofisticado, amadeirado com toque floral e poderoso. É pra usar na vida e, inclusive, enfeitar qualquer cantinho com o seu vidro! haha

Sem esquecer das opções que complementam a linha:
Hidratante corporal

Shower gel - delícia!

Para mulheres que possuem uma personalidade mais forte e gostam de garantir seu brilho e energia sentindo-se únicas, essa é a escolha ideal. 

Alguém, duvida?!

Gente, corram na loja mais próxima e experimentem. E fica a dica para presentear a Mamis no seu dia. Certamente elas vão se apaixonar também!

Seguem os endereços O Boticário, que é representada pelo Grupo Borges em toda a região:

Nova Friburgo 
 Av. Alberto Braune, 135 - Loja 02 - Centro  
Rua Moisés Amélio, 17 - Loja 219/220 - Centro 
Rua Farinha Filho, 12 - Loja 06 - Centro 
Rua Presidente Vargas, 55 - Loja 03 - Olaria 

Cachoeiras de Macacu
Rua Manoel Diz Martinez, 23 - Loja 01 - Centro 

Bom Jardim
Rua Getúlio Vargas, 96 – Centro 

 Cordeiro
Rua Abel Ventura Ribeiro, 217 - Loja 01 - Centro 

Cantagalo
Rua Leontino Felipe Richa, 186 - Loja 06 - Centro 

Carmo
Rua Abreu Magalhães, 12 - Loja 02 - Centro 

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.