UM DIA COM NATIVA SPA - O BOTICÁRIO

Quem resiste a um dia dedicado para cuidados especiais e exclusivos com si mesma?! Ninguém, não é verdade?! Eu confesso que na correria do dia a dia fica difícil reservar momentos assim, mas no post de hoje eu trago uma super dica e inspiração extra para vocês aderirem também.  

Já contei neste post sobre a mais nova linha do Nativa Spa - O Boticário, Terapia dos Óleos Indianos e dessa vez experimentei duas das grandes apostas da marca combinadas numa massagem pra lá de relaxante.
primeiro deles é o óleo para massagem (e que pode ser usado bem na hora do banho) que deixa um cheiro maravilhoso na pele e hidrata profundamente. Além de ter uma propriedade termoativa que em contato com a pele esquenta e potencializa a ação de sua enriquecida fórmula. 

Já o segundo é o mel esfoliante com sal do himalaia - componente essencial na hora de remover as células mortas da pele e trazer aquela sensação revigorante. O aroma é delicioso e o produto é bem concentrado - o que garante um rendimento ótimo já em pequenas quantidades. E o glow que fica na pele?! Incrível!
A linha é completinha e vocês podem conferir mais sobre ela aqui. Ela é ideal para aquela tão aguardada hora do banho pra fechar um dia "daqueles" ou então para começar muito bem a manhã. Que tal?!

Pra demonstrar um pouco desses produtos incríveis eu fui até o Spa Tânia Fernandes e registrei num breve vídeo um pouco da minha experiência. 

Fiz num formato bem intimista e vibes snapchat (aliás, me sigam lá: dudaemmerick). Espero que gostem! Ficou rapidinho e mais informal mesmo. 


Gostaram desse formato?! Eu me diverti gravando... hahaha

A ideia é levar de uma maneira bem única e real a experiência que tive com essa linha fascinante que é a dos óleos indianos. A Tânia amou e já quer lançar esse tratamento para as clientes do Spa. Demais, não é?! 

Espero que tenham curtido e aguardem mais novidades O Boticário por aqui, que é representado em Friburgo e toda a região pelo Grupo Borges.

Seguem os endereços:

Nova Friburgo 
 Av. Alberto Braune, 135 - Loja 02 - Centro  
Rua Moisés Amélio, 17 - Loja 219/220 - Centro 
Rua Farinha Filho, 12 - Loja 06 - Centro 
Rua Presidente Vargas, 55 - Loja 03 - Olaria 

Cachoeiras de Macacu
Rua Manoel Diz Martinez, 23 - Loja 01 - Centro 

Bom Jardim
Rua Getúlio Vargas, 96 – Centro 

 Cordeiro
Rua Abel Ventura Ribeiro, 217 - Loja 01 - Centro 

Cantagalo
Rua Leontino Felipe Richa, 186 - Loja 06 - Centro 

Carmo
Rua Abreu Magalhães, 12 - Loja 02 - Centro 


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.