Hidratação Máxima com a Linha Nativa SPA óleos indianos!

Quem conhece a linha Nativa Spa (eu amo!) de O Boticário pode ficar de olho no mais novo lançamento da marca: a terapia dos óleos indianos - que vem para complementar essa família de produtos consagrados entre o público feminino.
São 4 produtos para o cabelo e 4 para o corpo que se complementam e geram um resultado imediato - graças a sua essência tão concentrada. 
Entre os produtos que mais me chamou a atenção está o óleo para os cabelos - que pode ser usado tanto para finalizar aquela escova poderosa, quanto para hidratar os fios ainda molhados. Todas as opções possuem dois diferenciais: a fórmula de nutrição e ação anti-aging. 

Tem também o leave-in!
Curiosidade: a fragrâcia marigold presente nas fórmulas da linha é um dos diferenciais da marca, e vem de uma flor muito cultuada na Índia. Acho chique!

E não para por aí! Na linha corporal, destaque para o mel esfoliante - enriquecido com o próprio extrato do mel e com sal do himalaia, gente!. Sente só a riqueza!!! haha 

Em detalhes: 
Uma outra curiosidade é que todos os produtos para o corpo possuem especiarias. 

Reforçando essa linha de cuidados, destaque para o shower gel com textura espumosa para usar no banho e garantir uma pele superperfumada.
Além do óleo de massagem (que aquece ao ser aplicado na pele...hum) e creme para as mãos e pés (que fortalece e restaura as unhas):

Mesmo com tantos diferenciais a linha é bastante acessível e está com uma super promoção de lançamento, onde os valores começam em R$23,99. Sucesso, hein?!

Experimentem e me contem aqui o que acharam. Também estou doida pra postar uma resenha com essa linha-poder.

Vale lembrar que a marca O Boticário é representada em toda a região pelo Grupo Borges e conta com todos os produtos e atendimento de primeira. Confira o endereço mais próximo e experimentem essa novidade incrível:

Endereços O Boticário:

Nova Friburgo 
 Av. Alberto Braune, 135 - Loja 02 - Centro  
Rua Moisés Amélio, 17 - Loja 219/220 - Centro 
Rua Farinha Filho, 12 - Loja 06 - Centro 
Rua Presidente Vargas, 55 - Loja 03 - Olaria 

Cachoeiras de Macacu
Rua Manoel Diz Martinez, 23 - Loja 01 - Centro 

Bom Jardim
Rua Getúlio Vargas, 96 – Centro 

 Cordeiro
Rua Abel Ventura Ribeiro, 217 - Loja 01 - Centro 

Cantagalo
Rua Leontino Felipe Richa, 186 - Loja 06 - Centro 

Carmo
Rua Abreu Magalhães, 12 - Loja 02 - Centro 



Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.