OS JEANS DA LIRITTY!

Já falei neste post sobre a Liritty Serra que traz looks lindos pra esse verão 2016! Mas, uma novidade das boas é que a marca conta com uma linha de jeans super versátil e descolada, pronta pra deixar nossas produções cheias de estilo.

Escolhi uma camisa (super curinga!) para compor um visual mais romântico. A lavagem da peça deixa o mix junto com a saia de renda ainda mais interessante. E para arrematar a produ, um cinto tressê caramelo (outro tem-que-ter)
Destaque para a renda: proposta ultra feminina 

Outra peça eleita por mim, foi esse vestido, que acreditem: é super fresquinho e leve! Tudo que a gente precisa naqueles dias aonde a intenção é não se preocupar muito com look, não é mesmo?!

Para compor, turbante estampado que adoro! Além de um batom vermelho que sempre cai bem... 
De olho nos recortes!

A flat Carmen Steffens toda de tachas garante o charme das duas produções:
Ah! E o turbante é bem facinho de fazer. Pego o lenço, dou uma torcidinha e está pronto! Pensei em gravar um vídeo pro blog ensinando. Que tal?!
Fotos: Felipe Fernandes

Espero que tenham gostado dessas dicas e mais uma vez fica o convite pra conhecer a Liritty Serra, gente!

A loja fica no Cadima Shopping - 1º piso e está cheia de novidades. Inclusive, toda semana chegam peças lindas! Já sou fã e adoro montar minhas produções com elas.

Até o próximo post,

Beijo, beijo!


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.