MINHAS ESCOLHAS - LIRITTY SERRA

Meninas, essa dica é especial pra vocês! Já conhecem a Liritty Serra?! A loja super bacana que fica logo na entrada do Cadima Shopping traz uma coleção de verão muito linda! Eu tive uma saia longa branca com fenda de lá (que usei num reveillon) que foi sucesso! E tô adorando contar hoje que amei conhecer mais a marca e trazer hoje aqui muitas opções de looks pra vocês!
Um dos grandes diferenciais da Liritty é que toda semana tem novidade chegando. E elas vão direto pra vitrine! Na loja vocês encontram tanto peças pro dia a dia (com bastante charme!) quanto pra aquela ocasião mais especial, tipo um vestido pra uma festa, sabe?! Outro ponto que merece destaque é que as peças vão desde um perfil mais jovem até aquele conservador.

Vou começar mostrando um look mais noite com o tradicional duo P&B. O cropped traz um matelassê e essa saia veste muito bem, gente! E o melhor?! Dá pra usar do lado contrário também com o fundo preto e detalhes em branco. Demais!
Uma das coisas que mais gosto na Liritty são as estampas. Muitas aparecem mais românticas, outras com tendências como o étnico e até exclusivas.
Pra fechar, um vestido lindo que traz detalhes como a transparência nas mangas e na barra e uma amarração nas costas que deixa um laço super charmoso. 
Fotos: Fabíola Moraes

Gostaram?! Essa foi uma pequena seleção pra inaugurar essa nova parceria aqui do blog e aguardem muitas novidades ainda com looks Liritty lindos!!!

A Liritty Serra fica no Cadima Shopping - 1ºpiso.

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.