CONHECENDO A GLAMOUR BRASIL

Pra começo de post vou declarar aqui que sou Glamourfanática! Rs
Sim, gente! Eu sou mega fã da revista antes mesmo dela existir. Como? Isso graças a admiração que tenho pela Mônica Salgado (diretora de redação) e pela Adriana Bechara (diretora de moda) desde os tempos de Vogue. Ambas trabalhavam por lá e juntas lideram a Glamour que a gente tanto ama. 
Já me encontrei com a Mônica outras vezes, inclusive já virou posto por aqui (quando fui ao coquetel da revista em Paris), mas dessa vez foi bem mais especial. Sempre solícita, ela responde no insta, e-mail, interage sempre que possível (já até a entrevistei  num Fashion Rio desses) e é sempre uma troca única e muito especial. 

A Adri Bechara também é dessas que torna o contato entre leitora e revista tão próximo. Acho que a Glamour é uma das poucas que faz esse contato de forma tão direta. Graças a isso, fui visitar bem de perto a redação em São Paulo - que fica no mesmo prédio da Vogue, Casa Vogue e GQ. Imaginem, só! Demais!

Fui guiada pela Bechara que mesmo em meio a um dia corrido da agenda, tirou uns minutos pra me guiar por lá, sentar, conversar e dividir um pouco desse universo que é meu sonho desde que me conheço por gente. Desde muito nova já sabia que queria ser jornalista. Ou seja... 
A redação estava lotada, a galera a todo vapor já na produção da edição de setembro. E pude ver em primeira mão a edição de agosto, que só chegou nas bancas na última quinta-feira. Achei chique, hein?! haha A Mônica, muito satisfeita, me mostrou o resultado e eu demorei um pouco pra saber quem era a celebridade na capa: Paula Fernandes. Achei ousado! 
Peguei umas fotos extra no insta Glamour pra vocês verem os cantinhos especiais da redação que não consegui fotografar. Mas, posso falar?! Vontade de ficar por lá de vez... 
Obrigada, equipe Glamour pela recepção e principalmente Mônica e Adriana pelo carinho. Fui embora feliz da vida com meu kit e cheia de vontade de voltar logo.

Muito bom, gente! Experiência nota mil!

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.