Coquetel Glamour Brasil e Dona Santa - em Paris

Sem dúvidas, um dos momentos mais bacanas da viagem foi estar na festa de lançamento da Glamour Brasil de Setembro, em plena Paris Fashion Week, oferecida pela revista em parceria com a Dona Santa - multimarcas de luxo, que vende as grifes mais tops do planeta. O coquetel aconteceu no terraço do poderoso hotel Fouquet´s Barrière, na Champs Élysées.  

Agradeço a oportunidade de estar presente à Mônica Salgado, editora da revista, com quem já estive outras vezes, e é sempre tão solicita comigo. Sem dúvidas, o fato da Glamour ser tão incrível, se deve ao time que a lidera.

Vamos logo saber quem esteve por lá?!
Em disparado, as mais queridas, e que eu ainda não tinha encontrado pela semana de moda, são Patricia Bonaldi, Camila Coutinho e Vic Ceridono. Tive a oportunidade de conversar rapidamente com elas, e só afirmei que o sucesso de ambas não é em vão, gente! Competentes, atenciosas e queridas. Também registrei os looks da anfitriã Juliana Santos, da estrela da noite Ísis Valverde, e das bloggers Thássia Naves e Mariah Bernardes

Agora olhem só o hotel que lindo! (Catei essa foto da internet pra mostrar melhor o espaço! haha)
E pra fechar o post, alguns registros, e o look que usei! 

Gostaram?!! Foi uma noite inesquecível!! Amei estar por lá, e encontrar profissionais que tanto admiro.

Beijo, beijo

Em breve mais Paris por aqui!

:)


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.