RADIOFREQUÊNCIA - SPA TÂNIA FERNANDES

Olá, meninas!!! Hoje foi dia de mais uma sessão de tratamento no Spa Tânia Fernandes e posso dizer que comecei a semana super bem. Alimentação boa, crossfit e os cuidados da Tânia que é uma pessoa e profissional incrível. Gosto muito do trabalho dela, por isso faço questão de dar a dica por aqui. Fico muito feliz com essa parceria de sucesso.

Depois de sessões frequentes de HECCUS (que já mostrei aqui), hoje experimentei o protocolo de radiofrequência no abdômen. Ele é poderoso! Sua finalidade é aumentar a temperatura do tecido profundo corporal e proporcionar uma sequência de reações fisiológicas. O aquecimento do tecido incita a circulação sanguínea, oxigenação e a formação de colágeno - o que causa a firmeza da pele. E serve para definir a musculatura. Ou seja, ajuda a eliminar as gorduras localizadas e tonifica a pele. Impressionante como que em uma única sessão já é possível ver os resultados. Não fiz o antes e depois, mas trouxe alguns registros. 
Estou muito animada com nosso tratamento e levando a sério uma rotina mais saudável em busca de mais qualidade de vida, e consequentemente um bem estar com meu corpo. Não é fácil, mas tenho buscado levar essa disciplina pra vida. Ao todo desde o início do tratamento no Spa, já perdi cerca de 10 centímetros de circunferência abdominal. Inacreditável! E super indico para quem quiser conhecer mais sobre essas possibilidades estéticas, que hoje são tão acessíveis a todos nós. 

Spa Tânia Fernandes
Rua General Osório, 04 - sala 103 - Suspiro
Contato: (22) 99723-3064

Espero que tenham curtido a dica!

Beijo, beijo


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.