Conheça o Heccus - SPA TÂNIA FERNANDES!

Gente, deixa eu começar esse post falando da minha coragem de colocar a "pochete" pra jogo aqui no blog! kkkkk Sério! Tudo por uma super dica, que eu espero que inspire vocês também. O tratamento citado no título é indicado tanto pra homens quanto pra mulheres, pra quem tem muita ou pouca gordurinha e possui poucas restrições. 

A verdade é que, salvo alguns casos em especial, praticamente todo mundo pode se render ao efeito power-milagroso de umas boas sessões de Heccus. Esse aparelho age diretamente na gordura localizada, celulite, flacidez e traz resultados já na primeira sessão. 

Fui conhecer esse tratamento no Spa Tânia Fernandes, onde a própria me contou sobre os efeitos surpreendentes dessa novidade, que propaga ondas de calor que ajudam a queimar as células de gordura do corpo. Entre seus benefícios, estão a definição da musculatura, redução de medidas e muito mais. 

O Heccus é usado em áreas como coxas, posterior, nos indesejáveis "culotes" e no abdômen. Oba! Combinado a uma boa drenagem com aquela massagem modeladora esperta, gera resultados imediatos. E assim aconteceu comigo! 

Essas fotos são do finalzinho do ano passado, quando eu estava com muita retenção de liquído e alguns quilos a mais, além de estar com uma alimentação desregrada e a ausência de atividade física regular. Em uma única sessão eliminei 400 gramas e algumas medidas também, e claro, super me animei a continuar o tratamento.

Agora estou seguindo uma alimentação balanceada e voltei a praticar crossfit, que amo! Por isso, acredito que na próxima sessão (após esse intervalo de fim/início de ano), os resultados sejam bem melhores.

Esse tratamento é muito bem conduzido pela Tânia, que é uma excelente profisisonal e tira todas as dúvidas, além de explicar todos os detalhes possíveis - seguidos de uma avaliação. Vale super a pena conferir essa novidade, e se render aos cuidados do Spa Tânia Fernandes - contato:  (22) 9723-3064.  


Estou animada com as próximas etapas e prometo trazer por aqui! Espero que tenham curtido esse post!

Beijo, beijo 


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.