Os óculos escolhidos para a #EuroTrip

Preciso dizer que foram todos Óticas Precisão Prime?!

Já é a terceira vez que levo na mala escolhas da marca, desde 2014 junto comigo na minha vida e também nas viagens. Fiz uma seleção com modelos que são tendência e também novidade. O resultado?! Eles finalizaram as produções de uma maneira única. Além da qualidade indiscutível, já que estamos falando de marcas como Ray Ban, Vogue, Michael Kors... 

Circulei com meus modelitos-sucesso por Paris, Milão e Amsterdam e, cá entre nós, eu nem sei escolher o meu favorito desse top 5. Acho que cada um combinou mais com cada look em diferentes momentos e foi bacana demais confirmar que as minhas escolhas estavam super em dia com as tendências vistas em alguns dos principais destinos do mundo.

Vamos aos cinco escolhidos?!

#1 Vogue Eyewear by Gigi Hadid: eu que estava doida numa lente amarela, encontrei nesse uma versão moderninha retrô. Lembro que quando era criança, adorava uns óculos de lente amarela que meu avô usava para dirigir de noite. Hahahaha Eu colocava no rosto e amava! E está aí a minha versão queridinha da vez!

#2 Ray Ban Eryka: já me rendi a outras versões desse modelo, mas o com armação tartaruga me encantou por completo! Acho essa pegada mais "esportiva" e do tipo que vai bem com tudo. Escolhi para compor o look num visual mais neutro e ainda assim ele caiu bem. Discreto e "veste bem" na medida.

#3 Michael Kors: fã que sou de lentes espelhadas, não resisti a essa lente vezes amarelo/dourado, vezes vermelha. Sério, dependendo da luz, a lente fica diferente e confesso que se deixasse usava ele por vários e vários dias. Esse tipo de óculos fica bem com produções mais básicas porque, sem dúvidas, vira o destaque do visual.

#4 Ray Ban Aviador: gostaram dessa versão com a lente degradê?! Eu particularmente acho um charme, mas ainda não tinha aderido. Gostei e usei bastante em Milão!

#5 Ray Ban Hexagonal Clássico Maxi: eis a versão maxi do meu modelo queridinho, o Hexagonal. Tenho um modelo menor e espelhado e me rendi a esse mais básico também. A lente maior cai também muito bem e compôs meus looks desde de a ida, ainda no aeroporto. 

Viram como gosto de um Ray Ban, né?! Hahaha Mas o acervo da marca na Precisão Prime é enooorme. Eles recebem todas as novidades em primeiríssima mão. Isso sem falar nos outros modelos de grifes consagradas no mundo todo que chegam lá com exclusividade. E um detalhe que faz toda a diferença, e isso eu falo como cliente e parceira: eles dividem tudo em até 10x. Sucesso! Modelos incríveis, lançamentos e tendências acessíveis pra todo mundo. Bom demais! 



Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.