#FFD - O EVENTO

Aviso: fortes emoções no post a seguir! Hahaha

Pensem num evento sonhado, idealizado, milimetricamente organizado para que tudo desse 100% certo, assim foi o Fermoplast Fashion Day. Desde a escolha do nome, o time Fermoplast buscou unir conteúdo de moda com o avanço das redes sociais numa única noite dentro da Fevest Festival. 



O resultado de meses de dedicação e muito trabalho foi um evento lindo desses que trazem muito aprendizado e enchem o coração de alegria. Salvo toda a adrenalina de lidar com algo de tamanha proporção, eis aqui alguns registros desse dia inesquecível.



Quando pensamos num nome de peso para o #FFD, não tivemos dúvidas em relação a Mônica Salgado. Jornalista de moda conceituada e influencer engajada, ela une a experiência de quem trabalha há anos na área com o frescor de uma profissional que se reinventou no auge da carreira.


Para fazer uma conexão direta com essa presença mais do que especial, a Fermoplast selecionou um time de peso para cobrir o evento em tempo real: influencers de todo o país vieram conhecer de perto o nosso trabalho e compartilhar com suas centenas de milhares de seguidores. Puro prestígio!


Eu tive a honra de apresentar o nosso trabalho frente ao marketing e comunicação da Fermoplast. Junto com Vinícius Custódio e Marianna Monnerat participo de cada detalhe do posicionamento da marca que compactamos numa apresentação baseada em vídeos que mostram um pouco de toda a grandiosidade da empresa.


Apresentamos parte de nossos produtos, entre eles, os banhos que compõem a Linha Premium Fermoplast com ouro 24k e o ouro rosé. O último em especial, definiu todo o conceito levado para a Fevest 2017.


Na passarela criações desenvolvidas em parceria com a nossa brilhante Adriana Santos que assina pela segunda vez consecutiva nossa coleção. 


Já beleza do evento foi assinada por Kico Moraes e sua equipe maravilhosa! Obrigada Jauner Porto e Clébio Gravino. Os acessórios do desfile foram Biju da Chica e o sapatos Santa Lolla Friburgo. Larissa, Lívia, Verônica e Karyne: vocês arrasaram! Obrigada, Jadler Silva Modelos

Isso sem esquecer do desfile de marcas parceiras como Lucitex e CCM que juntas representam a força do polo local que é responsável por 25% da produção nacional do setor. Responsa, hein?! 


A noite também contou com tapete vermelho e eu aproveito para compartilhar alguns cliques mais do que especiais por aqui:

Nossa diretora Giselle Vieira e jornalista Marcia Disitzer minha professora querida do IED!

Com minha amiga Aline que participou da matéria em que falamos sobre o boxe

Liiindas! Amei conhecer vocês! <3

Minha friend muse Juju Lawrence

Isis Rezende <3 

Raul Braga = muito amor!

E por último, mas não menos importante, gostaria de apresentar pra vocês a primeira edição da Fermo MAG - a Revista Fermoplast. Todo o conteúdo foi desenvolvido pelo marketing Fermoplast


Estar junto no comando de um projeto como esse foi uma experiência indescritível e um sonho pessoal e profissional realizado. Eu particularmente gostaria de agradecer à colaboração dos meus queridos amigos  Isis Rezende, Rafaela Aguiar, Samuel Bonafé pelos textos inspiradores e ao meu coach Willian Molliari Júnior por ter aceitado assinar uma coluna pra gente. Sem falar na honra de poder entrevistar as jornalistas maravilhosas Mônica Salgado e Márcia Disitzer - minha professora no IED e colaboradora da Vogue Brasil, além de autora do livro "Um Mergulho no Rio - 100 anos de moda e comportamento na moda praia carioca". 


Mônica e sua entrevista assinada por moi! Orgulhinho!

Também preciso destacar o trabalho do meu amigo de todos os looks do dia e da vida, Lucas Souza. Ele não só é responsável pelos cliques deste post como também por 90% do conteúdo da MAG - da capa, aos anúncios, editoriais... Lucas, você é maravilhoso! Pessoa linda por dentro e por fora!

Luquito frente às câmeras!

Ahhh... antes que eu me esqueça, não podia deixar de produzir um body #DudaEmmerickStore especialmente pra ela: Môni! <3 


Gente, espero poder ter traduzido neste post um pouco de como foi o Fermoplast Fashion Day. A ficha demorou uns dois dias pra cair e ainda está caindo. De todas as coisas, a mais certa delas: nada como sonhar e realizar! O sentimento é de missão cumprida e de gratidão sem fim por ter a oportunidade de fazer parte da família Fermoplast

Ah, e antes do final no post, meu look:

Fotos: Lucas Souza

Gostaram?! Foi demais!

Beijo, beijo e até o próximo post!



Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.