LOOK DO DIA - BODY DUDA EMMERICK STORE

Vocês conhecem a minha marca de bodies?! Tenho tanta paixão por essa peça que aos poucos venho estruturando a minha marca que está disponível para venda no instagram @dudaemmerickstore. Trata-se de um instagram exclusivo voltado para a divulgação e venda dessas peças que desenvolvo através de muita pesquisa sobre tudo aquilo que vejo e me inspira e, que consigo traduzir em modelos para a gente poder usar e arrasar

Seguindo essa proposta, apostei num novo modelo com a tendência da vez: o babado! Toda peça que faço já saio usando. E o resultado de uma das mais recentes dela, hoje virou look do dia por aqui! Não resisto, gente! E espero que vocês gostem também! 

Body Babados Total Duda Emmerick Store:


A bolsa é Più Bello Bolsas:


Em detalhes meu body-queridinho-da-vez:


Óculos Óticas Coyote:

Fotos: Lucas Souza

Acompanhem minha lojinha no instagram e fiquem por dentro de todas as novidades! E aguardem a coleção de inverno que está sendo finalizada  e vai chegar com tuuudo!


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.