HIGHLIGHTS - RUNWAY SERRA FASHION

Aconteceu o badalado Runway Serra Fashion e eu estive por lá mais uma vez registrando tudo para o blog com meu amigo, fotógrafo and partner Lucas Souza. É sempre muito bom poder prestigiar de perto este evento que leva a nossa moda para as passarelas. 

Para começar, meu look!

A escolha foi Salvatore (vestido e bolsa) e os acessórios da minha sogrinha que me produziu! Hahaha Gostaram?! A ideia foi dar uma pegada mais rocker e inverno, já que o vestido estava mais verão. Boa sacada! Mas, o clima estava ótimo!

Sempre muito bom poder encontrar pessoas queridas e circular por essa noite idealizada com tanto caprichado por Ana Paula Lengruber e sua equipe nota mil! 
 No clique com minha dentista gata Lu Boechat, Dayse Fagundes e Merian Thedin:

E entre os destaques da noite, o lounge Salvatore que contou com muitos looks maravilhosos e presenças ilustres. O espaço foi decorado pelos craques da Taí Porduções:

No Lounge Salvatore:

Samira e Ulisses Abreu
Desfile dessa marca que a-mo:
Verônica arrasando na passarela!

Looks coordenados = <3 

Bastidores da gravação pata a TV Zoom:

Sempre adoro estar presente no Runway e mostrar os detalhes desse agito por aqui. Espero que vocês tenham curtido e obrigada meu amigo Lucas Souza pelos registros. 


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.