Campanha Dia das Mães - Cadima Shopping

Pensem numa campanha delícia de fazer! Agora multipliquem! Ser a blogueira Cadima tem entre muitas vantagens, estrelar uma campanha toda especial para o shopping mais fashion da cidade! E eu a-mei essa experiência. Dá pra ver pela foto abaixo:
Sobre se ver gigante e não resistir ao registro! kkk

Mas, voltanto ao assunto... conto mais sobre nossa campanha aqui:

Desde a idealização já queria conferir logo o resultado (aquelas ansiosas!) hahaha, isso graças ao fato de a peça principal ser um dos meus acessórios favoritos: o lenço. Ao todo são duas estampas exclusivas escolhidas por mim para as mamães (e as filhas também, claro!) ganharem (por + R$10,00) acima de R$200,00 em compras. 


Mas, não para por aí! A ideia é, inclusive, dar dicas de como amarrar e usar o seu lenço das mais variadas formas possíveis e nos mais diferentes estilos! Gravamos um vídeo tutorial cheio de possibilidades:

Curiosidade: gravei essas dicas sem espelho na frente, então reparem que, por vezes, fico concentrada e depois "me achando"... kkk 

Ainda dá tempo de garantir os seus! Basta fazer suas compras de Dia das Mães nas lojas Cadima!

Espero que tenham gostado! Essa campanha foi feita com muito carinho pra vocês. Obrigada Cadima Shopping, Fábrica de Ideias e Montagna Filmes. É sempre um prazer fazer parte dessa equipe. 


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.