O vinho do inverno em dois looks!

Se você passeia pelos sites de street style, acompanha as novidades da moda, é fã do pinterest e deu uma boa olhada nas vitrines da temporada já pôde perceber: o vinho is the new black! haha

Brincadeiras à parte, não tem como escapar dessa proposta mesmo. E pensando nisso, separei aqui duas versões: estampado x liso, com qual dessas você se identifica mais?

A versão printed traz uma chemisier com estampa geométrica e caimento bem soltinho, mas com uma marcação muito bem-vinda na cintura. Complementei com bolsa de franjas de alça transversal e curti muito o resultado. Vocês gostam?!
Bolsa de Franjas pra dar um charme a mais!

Agora, se a proposta for caprichar quando o frio chegar, esse trench coat quentinho promete ser  a peça-chave e num tom menos óbvio. A garantia de usar muitas e muitas vezes é certa! 
Para compor a produção: calça de cintura alta com detalhes em botões e blusa ombro a ombro de listras p&b. Combo de sucesso!

Essas escolhas lindas da vida são Sanglar Malwee de Cordeiro, uma loja que vai do básico às tendências e, cá entre nós, sempre me encontro quando vou lá fazer as minhas escolhas!

Fica a dica e até os próximos cliques! ;) 

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.