CADIMA FASHION DAY - O EVENTO

No último domingo tive o prazer de apresentar mais uma vez as tendências do Cadima Shopping, num evento badalado e cheio de gente bacana. Imaginem o shopping lo-ta-do em pleno domingo de noite?! Muito sucesso, gente! Mérito de um time de peso e uma equipe empenhada para fazer tudo dar certo e, eu tive a honra de contribuir um pouco com o meu trabalho.

Como contei por aqui, o desfile apoiou a Casa dos Pobres São Vicente de Paula arrecadando doações e contou com a divulgação de toda a mídia local, apoio de autoridades e, claro, um casting estrelado de modelos Jadler Silva e suas new faces. Foram mais de 75 modelos na passarela. Um show!

Mas, além desses detalhes que contei aqui em cima, que tal poder conferir tudo isso?! Vejam só os detalhes desse lançamento de outono/inverno 2017 com moda infantil, masculina e feminina: 

Backstage com a preparação dos modelos:
 Bastidores com a linda Luiza Erthal para a My Place:
 A abertura com looks Fernanda Faria e as musas Joyce e Verônica: 
 Moda infantil:
 Biju da Chica:
 Moda masculina:
 Look Ópera Z:
 Carmem Steffens:
 Entrada final:
Meu look Fernanda Faria
Fotos: Bruno Marques 

Obrigada, Bruno Marques pelos registros aqui para o blog, amei conhecer de perto você e seu trabalho. Sucesso! 


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.