TERAPIA DO CAVIAR - O BOTICÁRIO

A convite de O Boticário fui conferir todo o procedimento da linha Nativa Spa de Caviar. Quem assinou todo o processo foi meu amigo Kico Moraes. A ação fez parte da semana da mulher e fiquei bem feliz com a oportunidade. Sempre falo que sorte mesmo é ter parceiros poderosos que passam credibilidade sempre. E olhem... minha expectativa foi alta para conhecer esse badalado lançamento...
Com Kico Moraes 

 Mostrei em etapas no meu stories do @dudaemmerick todo o processo. Usei o shampoo, a máscara (deixamos agir por uns 15 minutos no climazon para potencializar o efeito) e, em seguida o condicionador. Finalizamos a escova power com o óleo sólido da linha que confere um acabamento bem natural e não tira a leveza dos fios. 
O resultado da minha escova mara da vida após a hidratação = <3

A linha completa é composta por 5 itens: 

Reparação absoluta! É isso que a linha se propõe e vai mais além: reparar os danos dos últimos três procedimentos.

1- Shampoo: restaura e recupera os fios. É o primeiro passo! 

2- Condicionador: deixa o cabelo macio e saudável. 

3- Máscara: reconstrói a fibra capilar desde a primeira aplicação. A dica é usar uma vez por semana para recuperar, inclusive, a longo prazo os danos causados por tintura e alisamento. 

4- Sérum: esse produto tem a função de cauterizar os fios. Sua ação sela a cutícula e reduz a porosidade. Ele deve ser usado nos cabelos ainda húmidos e não precisa enxaguar. 

5- Óleo sólido: eis aqui o toque final com os cabelos já secos! Um óleo com textura diferenciada que repara E MUITO as pontas danificadas, alinha os fios e reduz o frizz deixando o cabelo leve e sedoso. 

Curiosidade: a base da linha é o caviar verde que é uma alga especial rica em nutrientes, complexo de aminoácidos e proteínas. Traz benefícios incríveis para o cabelo e a pele. Ah, e tem esse detalhe: a linha também conta com produtos corporais. Tô doida pra experimentar! 

Minha experiência: amei a linha do início ao fim e senti uma hidratação profunda já na primeira lavagem. O resultado do toque mudou ainda com ele molhado antes da escova, e depois veio a melhor parte. Mesmo com o cabelo já seco as pontas ficaram direitinhas sem aquele espigado natural desde que comecei a descolorir os fios. Amei demais e recomendo mesmo porque funcionou demais no meu cabelo. E o cheiro?!!! Tô sentindo até agora... kkk 
Preciso da linha completa na vida!!! 

Obrigada Grupo Borges O Boticário e Kico Moraes por essa experiência que superou todas as minhas expectativas! 

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.