VÍDEO NOVO NO CANAL!

Uma das propostas do blog pra esse ano é produzir vídeos com frequência para o canal do youtube. Um espaço que uso com não muita frequência, mas que sempre traz muita inspiração. Sem a pretensão de virar uma youtuber, viu, gente?! A ideia é compartilhar dicas diâmicas e informação de moda num tempo rapidinho.  Mas, se rolar de virar, a gente não liga, né?! Hahaha

Outro dia meu priminho de 8 anos me chamou e disse "Dudinha, eu não tô acreditando no que eu tô vendo. Você tem um canal no youtube. Meu Deus! Você é famosa!" kkkkkkkkk Dois segundos depois ele me pediu pra criar o dele - quer falar sobre jogos. Fofo, né?! Essa geração tem crescido assim e é fantástico o poder e alcance dessa plataforma.

Mas, antes de a gente sonhar alto, vem cá porque eu quero o seu view! Isso mesmo. Bem como a foto aqui: 
Nesse primeiro vídeo do ano falei sobre a calça flare e suas diferentes propostas. A ideia é variar essa peça curinga em várias ocasiões como lazer, trabalho e noite, como esse visual aí de cima. 

Já a produção "trabalho" traz cores vibrantes e peças-chave: 

E por fim, o total white que a gente ama e sempre fala por aqui.
 Quer conferir todos os detalhes dessa produção? É só clicar aqui!

Espero que gostem e me contem depois, hein?!



Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.