Pele iluminada com O Boticário

O verão está aí e eu confesso que muito antes dele eu já recorri a esses produtinhos maravilhosos. Na estação mais fervida do ano, é bom demais destacar a pele bronzeada e, inclusive, manter aquele glow mesmo longe dos dias de sol.

E pra facilitar a nossa vida, O Boticário criou versões poderosas e que se usadas em dupla (não faço de outra forma) garantem aquela pele ma-ra-vi-lho-sa de verão. Trata-se do combo autobronzeador + iluminador da linha Cuide-se Bem!

Na ordem, aplico o autobronzeador na pele toda (foco muito nas pernas, colo e braços) e garanto aquele bronze uniforme e luminoso sem precisar pegar sol. O cheirinho é delícia e o resultado é visto na hora. A hidratação dura cerca de 24h e a melhor parte é que não "lambreca" a roupa. Pode usar sem medo de ser feliz e morena! Hahaha

Como já tenho uma boa dose de melanina, uma aplicação já destaca, ainda mais depois de um dia de sol. Mas, já passei na pele mais pálida também e vi diferença. Uso há uns três meses, não todos os dias, só quando preciso fotografar ou sair com roupas mais "peladinhas" hahaha...

A boa notícia é que ele fixa bem na pele. Já li relatos de gente que consegue notar a presença do produto até uns seis dias na pele. Eu já usei uns dias seguidos e me senti bem morena! Amei bastante o resultado. Resumindo: funciona! 

Geralmente passo depois do hidratante e finalizo com o iluminador. Ah, e sobre o iluminador, vamos falar sobre ele...

O brilho imediato do Iluminador Cuide-se Bem O Boticário

Está aí um produto que rende pra valer! E bastante concentrado também. As partículas de luz dão um super efeito e te deixam literalmente radiante. É muito sucesso! Ele realça o bronzeado, por isso gosto de usar depois e além de tudo conta com vitamina E presente também no filtro solar e que evita o envelhecimento precoce da pele. Demais, né?! 

 É bem levinho, eficaz e muuuito cheiroso. 

Podemos dizer que ele deixa um brilinho discreto na pele e que traz resultado. Gostei muito! Ele hidrata a pele também e mesmo que não tenha uma fixação tão duradoura como o autobronzeador (que resiste a algumas lavagens) fixa por um tempo satisfatório e não deixa aquela sensação incômoda. Já usei iluminadores muito oleosos que deixavam uma sensação desconfortável na pele e até saiam na roupa. Esse não! Por ter uma textura leve e ser também hidratante, adere bem mesmo. Muito bom!

Tava doida pra dividir essa dica com vocês. Essa parceria com O Boticário é muito bacana pra mim, pois tenho a possibilidade de experimentar muita coisa e boa e selecionar aqueles que mais gosto para indicar por aqui. E tenham a certeza que esse está entre meus best sellers, além de um custo benefício excelente. Vale a pena experimentar.

Depois me contem!

Beijo 

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.