ANO NOVO, BLOG NOVO

Janeiro chegou faz um tempinho e boa parte dele foi dedicado a mudar nossa "carinha" por aqui. Já virou tradição aproveitar essa virada no calendário para também realizar alguns ajustes nesse cantinho que amo de paixão. E a ideia de deixar o blog mais bacana vai além da estética, viu, gente?!

O último ano foi muito transformador pra mim em vários aspectos. Sinto que evoluí em pontos fundamentais da minha vida e profissão. E o que mais quero é conseguir transmitir isso de alguma forma por aqui. Por isso, sintam-se a vontade para sugerir coisas novas, compartilhar muita ideia bacana também e fazer deste um espaço para dividir conteúdo dos bons.

O layout: desde que comecei com o blog (ao todo são quase sete anos de blogosfera) tento sempre deixá-lo com a minha cara. Desde o início foi assim, literalmente! Hahaha
Após algumas mudanças, essa versão traz o resultado de um ensaio que me diverti muito fazendo e que transmite bastante o astral que esse trabalho deve ter: leve e alegre. Ao contrário do que muita gente pensa, fazer blog dá trabalho sim e requer muita dedicação. Quero me dedicar cada vez mais alinhando minhas outras tarefas da vida, mas principalmente deixando tudo fluir de uma forma bem natural, já que vivo a moda 20 horas por dia... até quando sonho! kkkk

O canal: o canal no youtube existe há um tempo! Lá vocês conferem vídeos antigos, a estreia de tudo, todo o conteúdo do programa de TV e mais outras dicas que vou me dedicar ao triplo para produzir com frequência. Na estreia deste ano, falei sobre a calça flare - vou preparar poste em detalhes, mas ele está disponível aqui do lado. É só clicar! 

A consultoria de Moda: esta aí uma das partes mais prazerosas do meu trabalho! A consultoria de moda foi a minha primeira opção quando comecei a me especializar na área. Foi um longo processo de estudo, entendendo como funciona esse auxílio à descoberta do estilo pessoal e anos desenvolvendo uma metodologia própria para, de fato, ingressar na área. Hoje atendo homens e mulheres interessados nesse aprimoramento de estilo e me sinto gratificada a cada etapa concluída. Vocês não fazem ideia do quanto esse processo é transformardor!

Prometo compartilhar um diário de consultoria por aqui para vocês conhecerem mais sobre esse trabalho. Amo! 

A intenção maior é poder deixar algo positivo por aqui. Que este seja, então, um bom reflexo dos aprendizados que tenho vivido. Sem textão, mas com uma foto de um ensaio que transmite um pouco disso e traz um lado "eu" que amei o resultado.

Seja bem-vindos a esse novo blog! Ele é pra vocês!

Fotos: Lucas Souza 

Beijo, beijo 

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.