TREINAMENTO GRUPO SANGLAR

Oi, gente!!! O post hoje é bem diferente e traz um registro de um dia pra lá de especial. Na verdade, uma noite! Noite na qual tive a grande oportunidade de comunicar a moda para todo o Grupo Sanglar. Pensem numa equipe animada, divertida e participativa! São eles! Colaboradores de toda a região: Cordeiro, Friburgo e Bom Jardim - cidade que recebeu esse verdadeiro evento. Porque foi... pra lá de especial!
Conheço a Sanglar desde que me entendo por gente, por isso a alegria com essa parceria e também muita responsabilidade, viu?! Mas, sem dúvidas estava ali fazendo o que mais amo na vida. E como foi produtivo e divertido, o tempo passou voando e com a interação da galera, a tarefa ficou bem mais fácil.

O nosso foco foi oferecer um treinamento de vendas voltado para a consultoria de moda tendo como ponto de partida o verão 2017 e suas múltiplas possibilidades. Pensem em qualquer tendência máxima, tem na Sanglar! Isso facilitou bastante o trabalho. Foi um prazer enorme fazer parte. 

E como eu disse, com uma turma tão presente ficou bem mais fácil. A se ver pelo alto astral dos cliques. Olhem só: 
Com parte da família/equipe Sanglar: 
 Muitos registros!
Ameeei demais e precisava dividir aqui com vocês!

Essa é, de fato, uma das melhores partes do meu trabalho! Palestrar, conhecer pessoas novas e apresentar a nossa moda e suas várias possibilidades. 

Espero que tenham gostado do post!

Beijo, beijo 


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.