NY COM POQUET

Sabe quando a gente ama uma marca e quer literalmente carregá-la pra todo lado?! Assim me sinto com a Poquet, uma marca de bolsas que faz parte da minha vida há um tempo e já esteve presente em muitas ocasiões especiais. Entre elas, a minha viagem pra Nova York no último mês. 

Acreditem: levei uma parte da mala recheada de bolsas (!) hahaha... e idealizei vários looks com elas. Umas usei mais, outras foram pontuais em determinadas produções. E uma coisa ficou clara nessa parceria: o quanto as peças são versáteis, alinhadas com as tendências e principalmente funcionais.

Sério, gente! Esse deveria ser o fator primeiro na hora de escolher uma peça. Eu confesso que às vezes vou mais pelo design. Mas, e quando se tem tudo junto é muito sucesso, né?! E assim foram as minhas escolhas.
A Poquet é uma marca brasileira com DNA carioca, e que conta com uma loja online onde vocês encontram essas e outras lindezas: o Portal da Bolsa. Parem e pensem num site exclusivo de bolsas (numa variedade infinita) com preços excelentes e a possibilidade de dividir em até 6x sem juros os produtos. Ah, e quem deseja também pode comprar no atacado e gerar uma baita oportunidade de negócio. Sou suspeita porque se deixar eu fico aqui falando da marca que conheço tão bem e dividindo tudo com vocês. Mas, como o assunto aqui é o top 5 de bolsas favoritas que usei em NY, vamos lá?!

Aqui alguns looks e essas peças lindas que, claro, carreguei pra vida! 

A primeira delas, não por acaso, foi a mais usada: a mochila branca com textura. Essa é uma peça certeira pra viagens e também pro dia a dia. E graças ao come back das mochilas na moda, podemos encontrar versões antenadas e alinhadas com as tendências também. Essa branquinha virou meu xodó. Usei muuuito! (E no site tem a versão black também). 



Outro modelo que deu um toque especial aos looks e que usei junto com a mochila branca foi essa mini bag vermelha que, inclusive, promete ter vida longa no universo fashion. Um charme em forma de bolsa que pontuou muito bem a produção mais neutra e compôs o "match" perfeito no look total red. Ah, e apesar de pequena ela tem detalhes bem funcionais como o bolso frontal para colocar o celular, por exemplo.  Pra usar de dia e de noite! 
Os modelos maiores são indispensáveis nessa rotina em que precisamos de espaço para absolutamente tudo! E o maior barato dessas peças é quando elas trazem alças para diferentes situações: alça alongada para usar no estilo transversal ou alça tradicional para uma opção ombro. Escolhi essa cor pra compor uma cartela terrosa, mas o modelo está disponível em outras cores no site também. É tipo tem-que-ter! 

Agora, a primeira usada e que serviu perfeitamente para meu primeiro passeio and primeiro look (que mostrei por aqui) segue também essa proposta e complementou muito bem a produção. O modelo é tradicional possui duas alças e tem no preto básico no site. Escolhi um cinza mais fechado e amei! 

E como não podemos fechar o post sem mais uma delas, essa amarelinha-desejo foi estrategicamente pensada para combinar com o yellow mood novaiorquino, acreditam?! Usei ela para colorir o look mais fechado num dia friiio de outono. 


E pra fechar, ela que foi comigo à tira colo desde o aeroporto e foi a eleita para um dia de piquinique no Central Park. Sabe aquele modelo cabe-tudo-dentro?! É esse! E vale muito ter um assim na vida!





Viram que sucesso que basicamente todos eles estão com descontos arrasadores?!

Confiram todos esses modelos e mais no Portal da Bolsa. Eu garanto que vocês vão se apaixonar também!







Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.