RUNWAY SERRA FASHION - VERÃO 2017

Na última semana aconteceu mais uma edição do Runway Serra Fashion e eu, claro, fui prestigiar de perto essa noite de desfiles que reúne as principais marcas da cidade e conta com uma super organização comandada por Ana Paula Lengruber. O evento já está em sua quinta edição e só perdi a primeira, viu?! Depois, não perdi mais e sempre aguardo o dia do Runway para conferir de perto todas as tendências e também rever muita gente querida.

A cada edição, mais novidades! E este ano não foi diferente: novas marcas, novas atrações (ao final teve show ao vivo) e detalhes que consagram o evento como tem-que-ter no calendário fashion friburguense.
Vou começar mostrando meu look por aqui, que é todo Fernanda Faria:
Cabelo e make eu mesma que fiz pra ver se "salvava"! Hahaha E não é que gostei?! Que tal? 
Por lá, amigos queridos e presenças pra lá de especiais:
Entre as atrações, destaque para a inovação (já aguardada) apresentada pelo Grupo Borges - O Boticário que celebrou o lançamento da linha Make.B Africaníssima com uma performance pra lá de original:
Uma apresentação de capoeira show (acho que nunca tinha visto pessoalmente), seguida pelo desfile da Lidiane representando uma deusa africana. E que deusa! Arrasou na passarela e no make - todinho com produtos da nova linha.
Destaque também para os looks que a gente <3! Sério, gente! Saí de lá com uma listinha extensaaaa... entre as escolhas, esses longos Fernanda Faria:
As sempre impecáveis escolhas da Glee:
E também, uma novidade! Pela primeira vez, pude participar de uma maneira desafiadora de um desfile: fiquei responsável pela produção da Santa Lolla e amei "viajar" nessa ideia com a Ana antes da apresentação.
A proposta foi apresentar o melhor da marca com a sua diversidade que agrada a todos os estilos e passar a forte imagem de referência de moda que a Santa Lolla tem. Sempre antenada e alinhada com as principais tendências. Sucesso total!
Os bodies fazem parte da linha de personalizados da Duda Emmerick Store e trouxeram frases que fazem uma alusão direta à paixão feminina por bolsas e sapatos. Apenas uma vontade louca de ter tudo! Hahaha
Na composição da beleza, para tirar os bodies nudes do básico, tiaras e arranjos florais compondo a produção e enchendo de cores a passarela. Tudo para celebrar a recém chegada primavera e suas múltiplas possibilidades!
Gostaram?!

Aqui com minha dentista maravilhosa, Luciane Boechat, e com a dona da marca que a gente adora, Fernanda Faria: 
Fotos: Lucas Souza

Obrigada, Ana pelo convite e parabéns pelo capricho nesse evento que já mora no nosso <3!

Amigo, Lucas Souza, obrigada e parabéns pelos cliques. Sempre ótimo estar junto e trabalhar contigo!

Espero que tenham curtido esses highlights e que venha a próxima edição! 


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.