NYC DAY #1 - MEU LOOK

Oi, genteee! Que delícia postar direto de Nova York. Vou tentar manter o blog o mais atualizado possível e ir contando um pouco das minhas experiências por aqui. 
Tenho mostrado em tempo real tudo no snap, então quem ainda não segue, vale a pena conferir por lá e se encantar com essa cidade fascinante que já me conquistou, como eu havia previsto! Hahaha

A sensação aqui em NY é de pertencimento. Você sente que pertence a esse lugar e isso é algo único. Tô me sentindo "em casa"... kkk 
Chegamos de manhã e até arrumar tudo levou um tempinho, daí escolhemos rodar a região da Times Square, 5ª avenida, Bryant Park... é tudo bem pertinho em Manhattan. 

Mas, vamos ao look que escolhi para o primeiro dia?! Aqui é outono e já está frio, com um ventinho bem gelado. Por baixo do jeans ainda coloquei uma blusinha de lã pra garantir! Hahaha

Minhas considerações sobre a Times: é o centro do planeta. Hahaha Fluxo enooorme de todo tipo de gente, mega lojas das maiores marcas do mundo lotadas, muitos carros all the time, e claro, aqueles letreiros iluminados multimilionários que dão um charme todo especial a essa rua tão famosa. 
Eu tinha ouvido um pouco de tudo sobre a Times, gente que ama, gente que "esperava mais". Posso dizer que gostei demais da energia de lá. E que a noite... a noite na Times é mágica. Parece dia de tanta luz! É algo de arrepiar! Amei demais!
O Bryant Park é um cantinho bem mais calmo e fica ali perto, com opções bacanas pra um lanchinho e um restaurante bem charmoso que serviu como plano de fundo pra esse clique:
O foco dele foi minha capa de veludo que é uma peça-piloto do inverno da minha Duda Emmerick Store, mas que eu ansiosa, já trouxe na mala! kkk Faz parte! 

Ahhh... e não posso esquecer da minha "orgia gastronômica" do dia: esse lanche Shake Shak que eu tava doida pra provar. O mais instagramado de todos e que sempre deixa com água na boca:
instagram: @dudaemmerick 

Essa batata com cheddar e bacon mereceu um vídeo em câmera lenta no snap... só isso que tenho a declarar! Hahahaha

Ah, já te amei, Nova York! 
Espero que tenham curtido até aqui! Até o próximo post!

Beijo, beijo 

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.