#NYC: Century 21 - o paraíso das marcas de luxo!

Quando li sobre a Century 21, fiquei mega curiosa para conhecer essa loja batizada como "o segredo mais bem guardado de Nova York". Bem, talvez não seja mais algo tão oculto assim, mas posso afirmar que se encontra muita, mas, muita coisa bacana por preços bem abaixo do original. Trata-se de uma loja de departamentos (feminino e masculino) que recebe peças de coleções passadas de grandes grifes.
E quando digo grifes, são grifes mesmo. E os valores, bem... bem melhores do que nas próprias lojas. Óbvio que algumas peças eu olhava e dizia "sério que já está com desconto?!" kkkk... porque é tipo mega sale!
Como não fui muito focada em compras, sinceramente não esperava sair com alguma coisa de lá. EntreI mais para conhecer mesmo. Mas, isso é praticamente impossível (sair sem comprar!). Vou mostrar minhas escolhas no fim do post. 
Li que o melhor horário para ir era por volta de sete da manhã e, que a disposição das peças era tipo tudo junto e misturado, mas acabei me surpreendendo positivamente. Óbvio que é necessário vasculhar as araras em busca de bons achados e peças mais interessantes, mas todas são separadas por marcas: McQueen, DVF, Moschino, Pucci, Oscar de La Renta, Calvin Klein e por aí vai... ainda bem que não cheguei até a seleção Dolce & Gabbana! Hahaha

É possível achar peças atemporais de corte, qualidade e caimento perfeitos por valores que chegam a 1/3 do original, ou menos. A parte de acessórios também é bem interessante e foi por lá que escolhi meu presentinho.
Sou apaixonada por lenços! Amarro na cabeça, penduro na bolsa, uso de mil e uma maneiras. E fiquei doida ao passar na sessão que tinha nomes como Dior e Pucci, entre outros. Esse, em especial, era um desejo meio antigo e mais palpável. Acabei não resistindo...
O valor original é R$300 e no Brasil chega a custar mais de R$2.000,00 !!! É tipo bizarro! Dado o custo-benefício e o investimento fashion, me dei esse presentinho.
Outro achadinho foi essa perfecto de patches - sim, eles permanecem! Tendência que vai atravessar nosso verão e se manter firme no próximo outono/inverno. 

Na área de bolsas encontram-se algumas marcas como Gucci, Prada, Louis Vuitton... geralmente são peças com algumas marquinhas, mas em ótimo estado. Pra quem deseja MUITO, acaba valendo.

Não fotografei, mas vi por lá uma Prada, por exemplo, linda-da-vida que estava saindo por $900, mas que no valor original (em reais) pode chegar a 8, 9 MIL reais! #SonhoDeConsumo
Geralmente não é possível fotografar nesses lugares. Então, espero que tenha dado pra mostrar um pouco de como é a Century 21 e contar como foi essa minha experiêcia por lá. Quem está com viagem marcada para Nova York não pode deixar de conhecer e já digo logo que não tem como sair sem uma sacolinha de lá. <3

Endereço Century 21:
22 Cortlandt Street, New York

Em breve volto com mais posts de NY por aqui!

Beijo,beijo



Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.