Malas Prontas!

Oi, gente! Vim aqui realizar mais um sonho e já volto!!! :D

Fico muito feliz em dividir isso com vocês, pois sei da torcida de muita gente por mim. O que me motiva muito a ir além e em busca dos meus objetivos. Uma coisa que tenho aprendido ao longo desses 25 anos é que nada na vida vem sem esforço e dedicação. Talvez por isso, eu me sinta tão feliz e grata ao alcançar cada meta almejada.
Estou chegando em Nova York para descobrir o que essa capital do mundo tem para mostrar. E dizem que pode até estremecer meu amor por Paris. Será?! Hahaha Eu prometo contar tudinho por aqui em posts bem bacanas, fotos em todas as redes sociais e cobertura em real time no snapchat e instagram. Esse é um sonho antigo e que eu não via a hora de realizar! <3 

Vou preparar tudo com muito carinho e vai ter VLOG também! Ebaaa! Mas, prometo alinhar todas as postagens assim que voltar pra poder curtir muito todos os dias. O blog continua atualizado, mas as matérias mais exclusivas de NY vou elaborar com mais calma. Quero aproveitar cada segundinho e dividir tudo isso com vocês. 

Um beijo giga e nos vemos por aí!

Duda

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.