ALFAIATARIA + LINGERIE

Nesse mundo da moda, confesso que adoro fazer umas misturinhas inusitadas, pelo menos pra mim. E até mesmo sair do óbvio em produções inéditas. Nesse post, eu escolhi a alfaiataria que amo, junto com a lingerie bem elaborada e luxo da Beautiful para um look mais casual, porém com aquele charme extra.
A peça principal é o sutiã de renda que une o preto a um background nude e faz parte da coleção de verão da marca. Já o maxi colete preto e a bermudinha são verdadeiros curingas do meu armário e que neste caso formaram um duo combinadinho, muito <3. Adorei essa possibilidade! 
Como a proposta foi "dia", aproveitei pra usar sem salto, mas bastava aqui uma sandália de tiras finas preta para a proposta ir para a noite. Gosto muito dessa versatilidade.
Gostam dessa versão?!

Em detalhes, o sutiã-cropped:
Fotos: Felipe Fernandes

Ameeei essa peça e quis logo trazer por aqui!

Gostaram?!

Todas as peças da Beautiful Lingerie são incríveis e fica impossível resistir! Para conferir todos os modelitos é só clicar aqui. E também tem a loja virtual com muuuitas opções!


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.