RADAR FASHION CADIMA SHOPPING - O EVENTO

Oi, gente!!! Depois do sucesso do nosso evento no último sábado no Cadima Shopping, faltou vir aqui no blog trazer alguns registros pra quem não pôde ir, conferir um pouco do que rolou por lá. Pra começar, foi um grande prazer poder estar presente e contribuir nesse lançamento da primavera/verão do Cadima.
A cada temporada eles preparam novas atrações e este ano tive o prazer de estar presente em todos esses momentos. Para esta ação, desenvolvida em parceria com a Fábrica de Ideias - super agência responsável pelos projetos e comunicação do shopping - pensamos em ações que trouxessem experiências novas e também momentos de interação com o público. Como no teste de estilo (um dos pilares da consultoria de moda) realizado com uma convidada da platéia e que o público também teve a oportunidade de fazer.
Entre as propostas, foco em adaptar tendências e truques de styling que são destaque no mundo fashion em peças disponíveis as lojas do Cadima. Esse da camisa invertida, por exemplo, é fresquinho e fica super cool. Vale testar com a que você tem em casa!
E as tendências, claro, estavam expostas nas araras e nos manequins que compuseram o espaço (assinado pelo Carlos Daut). Muitas inspirações para fazer bonito nessa temporada!
 A estrutura fez jus ao que pensamos e ficou lindo! Vejam só:
Como mostrei no meu snap, quem esteve por lá contou com um coquetel-delícia que deixou a noite ainda mais doce, além de tacinhas com espulmante dando aquele toque de glamour. Não é demais?! E claro, falamos também de beleza com minha querida Bárbara Erthal e a Lidi representando O Boticário - Grupo Borges com o mega lançamento da linha Africaníssima!
E além disso tudo, tivemos um estúdio fotográfico com shooting rolando ao vivo pra quem quisesse ver. A agência Trixx comandada pelo meu amigo e fotógrafo Felipe Fernandes - que assina esses cliques oficiais - arrasaram com o casting. Foi bem lindo, mesmo!
Eu fiquei muito feliz em poder comunicar a moda nesse dia e contar com a presença de todos que foram ao evento. Espero que tenham muitas chances mais de movimentar nossa cidade e obrigada ao Cadima Shopping por propocionar ações como essa.
Luiz Fernando Oliveira - Gerente Geral do Cadima Shopping

Meu look Loja Fernanda Faria e Sandália Santa Lolla Friburgo
Fotos: Felipe Fernandes

Espero que tenham gostado! E na próxima vejo todos vocês lá, hein?!

Um beijo grande,

Duda 


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.