5 curiosidades sobre o Ray-Ban Hexagonal

Depois de emplacar seus hits revisitados, a Ray-Ban parece que não para de se tornar objeto de desejo absoluto com seus óculos. Isso graças aos seus lançamentos e re-lançamentos poderosos.(clubmaster + round), parece que a marca não parou por aí.
Hoje vou falar desse "novo" queridinho que atende pelo nome de hexagonal. E se já vimos uma misturinha entre dois modelos

Eis o must-have da temporada e um momento selfie-se-achany com ele (kkk): 
Foi amor à primeira vista!

Olhem só essas versões com fashionistas poderosas por aí:
Tô in <3 por eles! 

Listei aqui cinco fatos sobre esse modelo, para quem deseja adquirir essa gracinha (que eu já trouxe pra minha vida!): 

1- Super compensa comprar no Brasil: levando em conta a atual cotação do dólar (R$3,33) o modelo que sai por 175 obamas + aquele imposto básico, pode ser comprado aqui no país mesmo. Além disso, o hit que desponta com tudo lá fora já está disponível pertinho. O meu é Óticas Precisão Prime (e lá divide em até 10x sem juros) acho sucesso! Haha

2- Ele possui lentes espelhadas e uma versão tradicional: se você gosta de um modelo mais discreto se encontra nessa tendência e, se prefere as lentes poderosamente espelhadas (vem comigo!) também. 
3- Trata-se da junção dos modelos round e aviador: mais uma dobradinha de sucesso! Eles tem a lente arredondada como o primeiro e, a parte de dentro mais "destacada". Sem falar no grande diferencial das bordas serem retas com "cortes" que lembram um hexágono. 

4- Todos possuem 100% de proteção UVA: isso é tãão importante! E só depois de usar muitos óculos sem procedência, me dei conta do quão fundamental é ter esse tipo de cuidado. Óculos de sol bacanas são um investimento certeiro num produto de qualidade e com benefícios. Além do design que conta muito, claro! 

5- Foi lançado no auge da Pop Art em meados de 1960: essa informação achei o máximo, viu?! Uma curiosidade bem bacana para quem assim como eu é fã desse movimento artístico que até hoje influencia tanto o mundo da moda. Esse modelo retrô possui ares futuristas e une um forte mix de referências, assim como essa década tão revolucionária. 


Como não desejar?!
O meu é esse azul (que vejo como prata!kkk), mas a vontade, óbvio, é de ter to-dos! 

Vocês encontram esse e muitos outros modelos incríveis da Ray-Ban (e outras marcas bem legais) na Óticas Precisão Prime (só clicar no link e ir direto para a página da marca com todas as informações). 


Espero que tenham curtido essa dica!

Beijo, beijo



Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.