Três ideias para variar a saia lápis com a lingerie na noite

O post de hoje traz dicas para variar aquela saia lápis preta curinga com a lingerie. A proposta é mais noturna e entre as opções, selecionei body, sutiã/cropped e sutiã straps + blusinha de baby doll. Meu amigo Lucas Souza arrasou nos cliques e eu me senti tipo poderosa com as lingeries Beautiful. Arrisquei até carão! kkkkk

Mas, falando sério, nada como o poder de um pretinho básico, não é?! Essa é em disparado uma das minhas escolhas primeiras na hora de uma produção by night. Acho chique! E com uns toques de estilo dá pra super garantir o diferencial. 

No primeiro look escolhi esse body-deuso com renda, transparência e decote na medida. Ele veste muito bem e é bastante versátil também. A dica é usar com um sutiã por baixo, como eu fiz no look. Poder!!! 
Na segunda proposta, destaque para o sutiã de renda bem romântico (tem outras cores lindas!) no formato cropped. O equilíbrio com a cintura mais alta da saia é fundamental, deixando apenas uma faixa do abdômen à mostra. 
E por fim, uma opção com a blusa do baby doll, que ganhou charme extra graças às tiras frontais desse sutiã mega elaborado. 

Não dá mesmo pra economizar nos adjetivos quando as lingeries são Beautiful. Sério! Cada detalhe é pensado pela equipe de estilo com muito cuidado e alinhado com as principais tendências. Sou fã! 

E mais, adoro viajar nessas possibilidades criadas com a lingerie em evidência!
Fotos: Lucas Souza
Lingeries: Beautiful Lingerie

Espero que tenham curtido essas dicas e inspirem-se também nesse universo fascinante da lingerie no look. Aposto sempre! Com uma boa dose de ousadia e um pouco de equilíbrio, não tem erro. É investir e arrasar!

Beijo, beijo


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.