OURO OU PRATA?

O clima é de Olímpiadas, mas apesar de pegar carona nas tonalidades que são desejo absoluto na competição, o assunto é outro. Levando em conta meu tino zero para esportes, me contenho em falar sobre a área que até então domino. Haha E que tal começarmos pelo topo?! 

Representatividade máxima no pódio olímpico, o brilho das medalhas pode ser visto muito além da celebração esportiva. Isso porque a temporada já se rendeu aos metalizados e eles foram parar não só no pescoço dos atletas, como vimos nos últimos dias, mas principalmente nos pés das mais antenadas.

E você?! Como quer ficar nessa competição cheia de estilo?!
Há alguns anos, sapatos dourados e prateados chegaram com força total. Lembro bem de ter adquirido o meu scarpin gold em 2013. E considero desde então essa uma tendência atemporal, apesar de se destacar mais em algunas temporadas do que em outras. A boa nova é que os sapatos metalizados saíram do inverno e se mantém também no verão. Seja para você aderir à essa tendência em cima do salto, ou com bastante conforto com as flats. 

Minha dica?! Essas versões Santa Lolla Friburgo: para a noite e para o dia. Gold ou silver? Como você preferir... 
Santa Lolla - Cadima Shopping - 1º piso 

Gostam?! Eu tô num momento mais prata, prefiro. E esse salto-poder me conquistou! Um ponto bacana na hora de montar a produção é contrapor o brilho dos pés numa produção mais básica. Ex: t-shirt e calça boy versão destroyed. Estilo equilibrado e na medida! 

Espero que tenham curtido o post!

Beijo, beijo 

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.