MOMENTO DECOR

Tem tempos que não solto um post assim por aqui, viu, gente?! Com inspirações de cantinhos lindos que deixam a gente com vontade de mudar muita coisa em casa! haha
Tô passando por uma fase assim no meu quarto, e como de costume, ando passeando pelo Pintrest em busca de inspirações. Amo cores, amo quadrinhos e também espaços mais clean. Como reunir tudo isso? Não sou nenhuma designer de interiores, mas sou metida pra essas coisas! haha  E o principal: gosto de deixar tudo com a minha cara. Eis aí um bom ponto de partida!
Então, decidi dividir aqui umas inspirações também. Vai que alguém mais se identifica, né?!
Quando fui pra Paris trouxe várias gravuras (não sei se esse é o melhor nome) que já fizaté quadros com algumas e outras estão esquecidas aqui. Achei hoje e já estou cheia de ideias. Mas, também encontro coisas bem bacanas na internet. Vale pesquisar!

As últimas molduras que fiz foram brancas, numa vibe mais clássica. Mas, antes tinha apostado em coloridas como azul, vermelho e amarelo. Agora ando querendo investir nas pretas. E o mais legal é poder combinar tudo isso num mesmo espaço. Demais, né?! 

Ou investir nessa proposta por completo: all white x all black!
Ah, e se não quiser investir na moldura você pode até abrir mão dela e criar alternativas rápidas e práticas bem do seu jeito. Uma parede no melhor estilo feed de instagram, quem não quer?!
Achei essa opção o máximo!

Ah, e seguem também algumas imagens que certamente vão virar quadrinho por aqui!


Gostam?! Eu volto depois pra mostrar o resultado! Mas a ideia é criar uma parede bem divertida com molduras e imagens de todas as cores e tamanhos.

Espero que tenham curtido esse post!


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.