estamos em manutenção, MAS a gente volta rapidinho! ✌️
confira as novidades no fb.com/dudaemmerickblog ou instagram.com/dudaemmerick

MEU LOOK - MADRINHA

A primeira vez como madrinha a gente não se esquece, vai?! E se empenha para poder cumprir a missão direitinho.  ;)
Assim foi comigo. Desde que fui convidada para abençoar de uma maneira tão especial a união da minha amiga de infância (sério, a gente casava as bonecas! haha), comecei a pensar em como seria o vestido ideal.  

Já ajudei algumas pessoas nessa missão, mas engraçado que quando acontece com a gente, por maior que seja a segurança, sempre tem um espaço para algumas dúvidas. E agradeço aos meus amigos fashionistas, que aturaram minhas incontáveis chamadinhas no whats. Quem nunca, não é, minha gente?! haha

Pois bem, a noivinha antenada escolheu a cor do ano: um tom de rosa claro e seco, chamado pela Pantone de Quartz. Óbvio que a nuance das madrinhas mudou um pouquinho, o que proporcionou um contraste bem bonito. Mas sem sair dessa cartela tão delicada e feminina. O meu foi o tom mais próximo possível que achei. Quis fazer sob medida pra ficar do jeitinho que tinha pensado.
O modelo foi bem simples, mas do jeito que eu queria. Com volume na parte inferior e com tule bordado e devote "V" em cima. Como a cerimônia foi de dia, não quis bordados e pedrarias. Acho lindo, mas a proposta que imaginei foi exatamente essa. 
Quem desenvolveu pra mim foi a querida Dri Santos que modelou and confecciou a peça num tempo digamos, mais do que recorte. Menos de um mês. Precisei fazer várias provas e só busquei a peça no dia, porque graças aos quase 2kg (uhu!) que perdi pelo meio do caminho, tivemos que ajustar e apertar ele quase inteiro. Fico feliz que nossa amizade continue depois dessa, Dri! Pois dei um pouco além do planejado de trabalho...hahaha 
Mas, já que não ousei muito no modelo, quis um certo diferencial nos acessórios. Cismei (ênfase nessa palavra) que queria um brinco de pedra verde que chegasse próximo do que é uma esmeralda. 
Missão dada para Aline Corrêa que com sua Novo Visual Semi Joias - parceira aqui do blog, me ajudou a conseguir. Sério! Lembro de pedir opinião até o motorista do uber quando estava em São Paulo na viagem do workshop da Cabeed e trocando altas mensagens com ela. Hahaha No minímo, divertido! Depois da dúvida entre dois modelos incríveis, acabei ficando com esse enviado por encomenda e de uma forma bastante exclusiva.

Em detalhes durante o dia, com a câmera do celular mesmo:
Amei e super indico, gente! Esse tipo de atendimento faz TODA a diferença. Já teve amiga seguindo a dica pra casamento que está por vir. Sucesso!
Combinei com um anel super achadinho no acervo de acessórios da Zint e uma clutch uva que ainda não tinha usado da Informal Inn. Tinha ela há um tempo e garanti o destaque no vestido rosa.

Achei que a junção de rosa + roxo + verde deu bastante certo. Nada como treinar um poquinho o olhar na hora de experimentar coisas novas, não é?! Tem dias que quero fugir da proposta combinadinha. E acho que consegui! Zero óbvio e com harmonia! 
Sobre a beleza, essa é uma das partes mais tranquilas. Quem me produziu (lógico!) foi meu amigo Kico Moraes que nem preciso dizer, arrasou mais uma vez. Quando sento naquela cadeira fico completamente tranquila. Trocamos uma ideia bem rápida dias antes do casamento e passei pra ele o que estava pensando: um coque podrinho e make leve, mas marcada. Num tempo recorde fiquei pronta sob suas pinceladas ágeis e certeiras. Aliás, esse era um detalhe importante: o tempo. Já que eu ainda iria para Cordeiro e me arrumei horinhas antes em Friburgo
Quem me segue no snap dudaemmerick acompanhou em tempo real nossa produção que resultou até num vídeo para o face em time lapse feito pelo meu lindo Jauner Campos, para ver é só clicar AQUI. 
E como terminar esse post sem agradecer ao meu amigo mais querido da vida, Lucas Souza que fotografou o casamento todo e depois ainda partiu comigo para fazer esses cliques?! Quem viu no snap acompanhou em tempo real lá pelas tantas da noite! Mais uma aventura! haha Tudo para registrar com todo o carinho do mundo esses momentos e compartilhar aqui com vocês.
Foi um dia muito especial mesmo e certamente guardarei com todo carinho esses registros! 

Eu preciso dizer que me achei uma princesa! kkk E já quero as amigas "tudo" casando pra eu me vestir assim arrumadinha mais vezes. Amei!

Ps: não reparem uns leves amassadinhos no vestido. Cheguei na igreja às 15h e saí da festa 22h para fazermos as fotos, ou seja... haha 
Isso foi depois, inclusive, da guerra do buquê que quase me deixou sem ele! kkk Inesquecível... não peguei, mas segurei um bom tempo. Vai que... hahahaha
Fotos: Lucas Souza

Espero que tenham gostado do post detalhadinho e seguem os contatos da turma que me ajudou nessa missão. Foi especial demais e fiquei muito feliz! 

vestido: Dri Santos 
Cabelo e Make: Kico Moraes Beleza
Unhas: Lucia Finotti - Equipe Kico Moraes
Sandália: Carmen Steffens 
Clutch: Informal Inn
Anel: Zint 


Tecnologia do Blogger.