VÍDEO - Nos Caminhos da Moda com a Fermoplast

Pensem num trabalho gostoso de fazer, gente! Agora multipliquem! haha
Assim foram as gravações desse vídeo super bacana para o canal da Fermoplast na web.
Vestido: Liritty Serra

A data de postagem dele por aqui não poderia ser mais propícia: dia em que Nova Friburgo - minha cidade do coração - completa 198 anos de história. Parte dela, escrita por aqueles que fazem a moda local rodar o mundo. Seja em confecções que criam peças prontas pra serem usadas como a Mimar Lingerie, ou a Fermoplast que há mais de trinta anos movimenta a economia local ao se posicionar no mercado como uma das maiores indústrias especilizadas em aviamentos para lingerie e acessórios em geral.

Como não sentir um orgulho danado de ser friburguense?! (Eu sou nas entrelinhas...)
 Bastidores que postei no insta e snap @dudaemmerick:
Gravação na Mimar Lingerie

Para vocês conferirem um pouco mais do que estou falando, vale super a pena dar o play no vídeo e conferir nossa visita na Mimar, uma empresa friburguense que também valoriza o local e cria peças belíssimas. 

E eu não posso deixar de falar da locação desse vídeo. As imagens incríveis foram feitas no Loft - novo point da cidade com vista panorâmica e endereço que espero voltar em breve para curtir, já que o espaço privilegiado entre as montanhas conta com uma programação intensa. Sucesso!

Gostaram desse tour?!

Obrigada equipe Fermoplast e equipe Mimar pela oportunidade.

Aguardem mais novidades e vamos juntos descobrir o caminho da nossa moda feita aqui na serra.

Amo muito! Sou suspeita... haha

Beijo, beijo e até a próxima


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.