FOCO NA BOLSA!

Hoje escolhi um look bem básico e lindo, diga-se de passagem, que faz parte do outono/inverno Insanidade Jeans. Já o destaque da produção, fica por conta de um acessório que sou apaixonada: a bolsa.

O modelo é assinado por Tairone Vieira para a Fermoplast. Aliás, sabiam que o portfólio da empresa vai muito além da moda íntima?! São centenas de itens alinhadíssimos com a moda em geral e que oferecem um acabamento todo especial, além da qualidade indiscutível.

Aqui, alguns cliques feitos por Lucas Souza com esse modelo mostarda que traz franjas, argolas e fivelas. Um charme!
 Em detalhes:
Diferencial garantido, não é mesmo?!

 Amei o modelo anterior, mas não poderia deixar de mostrar mais uma criação que me apeguei... haha
Trata-se dessa bolsa-saco com pegada esportiva, mas com muita atitude. De básica ela não tem nadinha, e o tom da alça garante todo o diferencial. Concordam?
Mais uma vez as fivelas e argolas complemental o design da bolsa. Ultra moderno!

Gostaram das peças?!

Sou suspeita!!! Mas acho fascinante essa capacidade criativa de construir uma peça que virá a se tornar desejo através dos mínimos detalhes. E cá entre nós, como não me canso de falar... eles fazem toda a diferença.

Aproveito pra chamar vocês pra conferirem a coluna que assino semanalmente para o blog da Fermoplast. 

É só clicar aqui e conferir todas as novidades!

Espero vocês por lá também. 

Beijo, beijo 


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.