Fashion Obsession!

Sabe aquela peça que a gente cisma?!

Então... ando assim com a tal saia plissada. A tendência muito vista e usada temporadas atrás, volta ao universo fashion cheia de adaptações incríveis, tons-desejo e, claro, composições que rendem muita inspiração.

Tô doida pra fotografar com a minha aqui pro blog, achei com precinho ótimo e remarcado na Forever 21. A cor é branca, e ao contrário do que muita gente pode pensar, ela não fica restrita aos looks leves de verão. Vale incrementar a sua com tricô, moletom e casacos pesados também, viu?!

Apesar de muito usada com essa peça, a referência lady like acaba ficando um pouco caricata. Válida. Porém, nada como apostar em propostas mais ousadas, concordam?! Aí entra o jogo das proporções como o oversized. O shape mais largo que se confunde como evasê da própria saia e cria um ar bem "modernoso". Chique, viu?! 

Vale usar com jaquetas jeans, perfecto, blazers, e até mesmo simples t-shirts. O que não dá mesmo, é pra deixar de aderir, quem concorda?!

Espero que tenham se inspirado junto comigo e fica a dica de sempre buscar referências e maneiras de usar/adaptar aquela peça que figura em nossa wish list. Sucesso!


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.