EM UM RELACIONAMENTO SÉRIO COM... A PANTACOURT!

Seríssimo, gente! Essa peça ultrafashion em questão me deixou doida de amores! A verdade é que trata-se de uma versão polêmica da mistura de uma bermuda e uma calça pantalona. Tem quem super torça o nariz, mas o conforto de uma pantacourt é indiscutível.
Fotos: Felipe Fernandes

Ela se confunde com uma saia no caimento e deixa a produção bastante moderna. No street style internacional já é tendência, mas ainda é difícil vê-la se firmando nas ruas. Uma boa pedida, inclusive, para você sair da zona de conforto e aderir a uma peça carregada de referências como essa, certo?!

A minha queridinha é estampada, tem uma fendinha lateral que garante o movimento e é da Liritty Serra. 
Mas, pra inspirar vocês resolvi trazer bastante referência e versões para provar o quanto essa pode ser uma peça versátil figurando do trabalho até uma saidinha noturna. Olhem só:

Versões para usar no frio:
All black, casacos quetinhos e sobreposições. 

Para o trabalho:
Vale scarpin pra deixar o look mais elegante, combo com blazer para fazer as vezes de um terninho ou investir em camisas mais elaboradas.

Na noite:
A dica para  levar a pantour para a balada é investir na combinação com croppeds e também no visual monocromático. O todo preto ganha como meu favorito! Acho chique...

Ou na hora de dar aquela ousadinha básica:
Aí vale tudo: brilhos, estampas, cores e até mesmo usar com bota de cano longo se o comprimento da sua bater abaixo do joelho.

Que tal?!

Convenci vocês de que essa é uma peça pra gente ficar de olho e aderir, ou ainda falta mais um pouquinho?! hahaha

Eu estou in love, achei ótima para "esconder" o quadril - o meu é de fases e anda meio avantajado - haha... que vem?!

Espero vocês!


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.