UP GRADE NOS ÓCULOS DE GRAU

Já faz um ano que mudei a minha armação dos óculos e até mostrei o resultado por aqui, lembram?! Queria algo mais moderninho, com personalidade e que claro, vestisse bem também.

Mas aí que após esse tempo todo, peguei gosto pela arte de mudar os óculos (além de ser necessário fazer aquele exame de rotina pra saber se está tudo ok) e fui fazer umas escolhas na Óticas Precisão Prime. Escolhas, no plural mesmo, porque não consegui decidir qual será o meu favorito. E se eu puder contar com a ajuda de vocês nos comentários, eu super agradeço. hahaha #aquelaspidonas 

A "temática" dos eleitos é a mesma e atende pelo nome de haste estampada. Lembrando o animal print ou na versão literal mesmo. Uma ótima proposta para conferir um "up grade" no básico, sim ou com certeza?! 

Eu adoro! Sou bem suspeita. E antes de mostrar em detalhes meu top 3, que tal você se inspirar com versões poderosas de looks com eles?! 

Já foi tempo em que esse acessório era careta e deveria aparecer o mínimo possível na produção. Hoje, adivinhem só... ele ganhou status de protagonista!

No meu caso é mais para o descanso e proteção da vista, pois não tenho miopia. Mas, já quebra um super galho - apesar de eu não usar sempre. Tenho astigmatismo e por isso é tão importante usas óculos principalmente na hora de escrever, computador, essas coisas. Ele ajuda na hora de dar foco à vista. Parece uma coisa simples, mas fica a dica pra quem ainda não procurou um oftalmo fazer o exame direitinho.

Mas, se você não tiver que usar óculos, maravilha! Porém, isso não significa que ele não possa dar aquele charme extra na sua produção, não é mesmo?!

A principais grifes do mundo possuem suas linhas antenadíssimas com o que é desfilado em suas passarelas. E isso cai no gosto das fashionistas. Bom que a gente se inspira e garante o diferencial!

Uma outra dica é destacar ainda mais a sua beleza e caprichar na maquiagem. Sempre falo isso. Um bom  batom e um olho delineado junto aos seus óculos de grau formam um belo combo!
E agora as minhas escolhas, vai!
Na sequência: Hugo Boss, Dolce & Gabbana e Calvin Klein

Marcas bacanérrimas e o melhor: com um ótimo preço. Além do fato da Óticas Precisão Prime dividir em até 10x sem juros. Sucesso, né?! 

Qual o favorito de vocês?! Lancei essa questão no insta e os palpites ficaram bem divididos.

Confesso que o primeiro é o que mais gostei no rosto. Mas os outros são super legais também. Decisão difícil...

Pra quem quiser aproveitar a oportunidade, confiram pessoalmente muitas outras versões. 

Óticas Precisão Prime
Av. Alberto Braune, 157 - loja 05



Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.