Desejo absoluto: bota de cano curto preta

Sou tão básica que se vocês soubessem se assustariam, sabia?! haha #éverdade

Não é preciso muito nesse vasto universo fashion para me satisfazer. E cá entre nós, antes de alguma escolha penso infinitamente em quantas vezes ela poderá ser usada. 

Nessas horas vale o custo x benefício, a atemporalidade e meu gosto pessoal, claro. Além do toque de tendência que quem ama moda não abre mão, não é?!
Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês mais um item da minha lista de desejos: a tal botinha preta de cano curto. Ela não é novidade, mas seus materiais, acessórios e detalhes no design garantem toda a diferença.

Venham se inspirar comigo em looks cheios de informação de moda e que tem a bota como protagonista: 

Todos os modelos são Arezzo! <3



Vale botinha com slip dress, meia calça, calça skinny, fendas poderosas e até no visual total white.

Gostam?! Eu já sinalizei meu modelo favorito lá em cima, o primeiro da lista. Tenho uma bota dessa caramelo com salto tratorado, e uso MUITO. Já falei sobre ela por aqui. 

Fiquem de olho em modelos que trazem recortes vazados, verniz, nobuck, tachas, fivelas e detalhes como texturas diferenciadas. Up date garantido numa peça super atemporal e versátil. 

Vale a pena conferir todos os modelos maravilhosos da Arezzo Friburgo que fica no Cadima Shopping. 


Beijo, beijo 



Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.