COMO USAR UM LONGO NO INVERNO!

Sim! O comprimento longo também domina a nova temporada. Fã que sou, não abro mão de carregar essa peça para os dias mais frios. E olha, como vocês podem ver nas imagens abaixo, essa tarefa é mais fácil do que se imagina. 

Um longo incrível como esse todo em P&B pode ser complementado nos dias mais frios com um belo par de botas - essas são Arezzo e cismei no momento! haha - e também com casaco quentinho que pode ser uma jaqueta em um tom caramelo como esse escolhido. É importante que que a cor dele faça um contraste com o vestido para equilibrar a linha que alonga a silhueta. Mas também não precisa combinar com o sapato, aqui foi mera coicidência. 
Produção toda Zint para deixar o outono/inverno mais charmoso.

Aqui o longo em detalhes:
Ele possui um decote no estilo cava americana e tem uma amarração no pescoço (super ajustável). Além disso, a cintura é bem marcadinha, garantindo o caimento impecável. 

Quentinho pra quando esfriar:
E essa barra é uma "coisa" de tão linda. Achei um super diferencial na peça. 

Fotos: Lucas Souza

Gostam?! Eu amei essa produção e a mistura de tons sóbrios para esses dias em que o friozinho tem batido na porta. Uma dica também é usar o vestido com uma meia calça mais quentinha por baixo. Tudo para garantir o conforto do look, além do estilo.

Espero que tenham curtido!

A Zint fica na Ariosto Bento de Mello, nº20 - Nova Friburgo. (Saiba mais clicando aqui). 


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.