UM DIA DE NOIVA!

Gente, ontem eu tive a oportunidade de passar por uma experiência muito bacana e divertida: me vestir de noiva para o Salão de Noivas e Festas da Fepro 2016. Foi minha primeira vez no evento e, sem dúvidas, de uma maneira inesquecível! hahaha 
Aceitei na hora o convite do meu amigo Kico Moraes para ser produzida por suas mãos encantadas para o espaço da Lounge Noivas no evento. E olha, teve direito até a prova de vestido antes do grande dia e registramos aqui para o blog.  
Já tinha me produzido de noivinha com o Kico uma vez em um de seus cursos, mas dessa vez teve direito a tudo: vestido, buquê, grinalda. Só faltou o noivo! kkk (Foi o que eu mais ouvi!)

Mas, voltando ao que interessa, fiquei encantada em acompanhar tão de perto o trabalho desse time de peso. Ensaiei até um "desfile" por lá e não é que deu até frio na barriga?! Hahaha 
As fotos maravilhosas que ilustram esse post são do talentoso amigo Altair Braga que levou para a feira uma prévia do trabalho impecável assinado pela Taí Produções que conta com o talento do também incrível Eduardo Bueño. Resumindo: um sonho!
Adorei passar por esse momento e saí de lá com esses registros pra vida! Tudo bem lindo! E a pena de me desmontar depois? Quase dormi de penteado e make... haha

Parte do processo registrado do snap do Jauner Campos da equipe Kico Moraes: 
Em detalhes, tudo pronto: 
Gostei muito de expertimentar uma versão mais clássica de noiva, porque foge um pouco do que penso pro meu casamento na vida real. Hahaha (Meninas, confessem! Aposto que vocês já tem tudo em mente, inclusive a data, vai?! kkk #soudessas). Penso em algo bem boho, no campo e free style. 

Aqui, me encantei completamente pelo cenário, vestido (lançamento Lounge Noivas) e a produção por completo. 
Não posso deixar de agradecer a Angélica Lima pelo convite e a Cida pelo cuidado nas etapas. Além do Kico Moraes Team que me diverte sempre: Clébio, Lucia (melhor manicure ever, que faltou na foto) e Jauner
A verdade é que foi uma diversão total e deixou gostinho de quero mais.

Kico, prepare-se! Acho que teremos muitas versões para experimentar antes da "definitiva"... kkk

Fechando o post, não posso deixar de agradecer ao Pitter Jandre pelo lindo vídeo. Quase chorei! haha Sério! Ficou bem lindo. 
Para assistir clique aqui !

Quem quiser conhecer mais do trabalho dele pode acessar seu canal no youtube e acompanhar bem de perto a emoção que o Pitter transmite através dos vídeos que edita, tendo a arte como ponto de partida. Tem também o site www.pitterjandre.com.br.


Resumindo: equipe de sucesso! E eu a-mei fazer parte.

Obrigada!

:)


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.