Minha lojinha na Cabeed

Meninas, quem me acompanha nas redes (facebook e instagram) já me viu falando dessa novidade quentíssima que é a Cabeed. Trata-se nada menos do que da mais nova rede social de moda do Brasil em que você pode renovar o guarda-roupas com um clique. Não é demais?!
Foto: Lucas Souza

Antes de eu contar sobre a minha experiência por lá e mostrar em detalhes como funciona, separei esse vídeo disponível no canal da marca pra vocês verem. É só dar o play:


Uma das coisas mais bacanas da Cabeed é a possibilidade de você poder desapegar das suas peças e ainda aproveitar para comprar outras, tudo no mesmo espaço. O site possui o pagseguro e as compras podem ser parceladas em até 12x. Mas, antes de contar mais detalhes. Olhem só como é bem fácil fazer o cadastro.

Primeiro passo:
Por lá, você preenche bem rapidinho um cadastro com dados pessoais como sua altura e medidas. Automaticamente, o site gera uma lista com perfis compatíveis e deixa você seguir quem mais se parece com você.  É opcional deixar esses dados aparentes ou não. Mas, de qualquer forma, você pode encontrar vários perfis para seguir com as indicações do site:


Ganhei também um blog lindo demais com dicas de moda sempre fresquinhas: 

Além disso também tem o principal: meu armário online <3 com muitos desapegos e novidades. Tem peças novas, usadas e outras ainda com etiqueta. E por um preço ótimo!
Em destaque: o look completo e novinho que usei pra fazer as fotos de divulgação

E sabem o melhor?! É que não tem muito mistério na hora de adicionar as suas peças. É tudo bem didático e rapidinho. 

1. Escolha uma foto bem bacana (lembre-se que ela que vai vender seu produto): 

2.Defina o gênero e a categoria da peça:
 3. Preencha as informações das peças pra ficar tudo bem explicadinho pra quem for comprar:
Dica: abuse da criatividade na hora de escrever a descrição e legenda da foto. Aproveite pra dar dicas também. Todo argumento é bem-vindo na hora da venda. 

Viram só?! O processo é bem simples e fácil. Feito isso, voilà! Você já estará conectada na Cabeed e poderá fazer muitos negócios, além de adquirir peças lindas! 

Já ganhei várias seguidoras por lá e adorei, meninas! Mas, quero mais! Vamos criar uma rede bacana pra dar vida longa às peças que amamos?!

Conecte-se na Cabeed também!


Espero por vocês!

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.