JULIANA PAES X CHIARA FERRAGNI: QUEM LEVA A MELHOR?!

Vamos de fashion fight por aqui?!

E olha, ele traz duas musas! Bem distintas, aliás.

Enquanto uma representa nosso belo time tupiniquim, com suas curvas incríveis e um shape de dar inveja (neste momento quero correr para a academia kkk), a outra é uma das maiores fashionistas de todos os tempos. A blogger máxima Chiara Ferragni, uma italiana cheia de estilo e que segura qualquer visual de maneira tão despretenciosa que fico cada dia mais fã. 

Deixa eu contar pra vocês que a conheci na #PFW quando estive por lá e fiquei ainda mais encantada?! Logo que a avistei (antes do batalhão de fotógrafos) fui em sua direção pedir uma selfie (hahaha). Em fração de segundos, lentes gigantes batiam na minha cabeça, todos estavam atrás dela. Chiara posou para todos, e no final me avistou e veio em minha direção pra tirarmos a tal foto. Acreditam?! Uma fofa. Perdi a foto junto com outras milhares... kkk... mas fica esse relato!

Falando do que interessa, quero saber qual das duas propostas vocês gostam mais:

Estilo sexy symbol Juliana Paes ou romântico rocker no Coachella com Chiara?
Deixei o boy da Ju do lado, porque né?! haha

Ps: as peças possuem cores diferentes, além de stylings também, mas são da mesma marca. Que, inclusive, vale ficar de olho. O nome é For Love And Lemons e já estou seguindo nas redes. 
#FicaADica

E aí, gostaram?!


Eu confesso que fico com as duas! Um para cada ocasião!

;)


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.