ESCOLHAS - ÓTICAS PRECISÃO PRIME

Hoje trago aqui algumas escolhas na Óticas Precisão Prime da coleção outono/inverno 2016. São três opções para cada estilo e eu, óbvio quis ficar com todos! kkk

O primeiro modelo é um Prada escândalo!!! O modelo tem uma lente degradê super style e meio transparente também. Diferente daqueles com lentes bem escuras. Chique até dizer chega! E o tamanho é poderoso. 
Óculos Prada

O segundo modelo é um Dolce & Gabbana estampado com detalhes dourados e a lente mais quadrada. Achei que vestiu (sim, assim que se fala! haha) muito bem, gostam?! Essa é uma ótima dica pra quem o rosto um pouco redondo, pois equilibra as proporções. Um luxo!
Óculos Dolce & Gabbana

E agora minha paixão por essa marca tão jovial e atemporal: Ray-Ban. Como não se encantar por seus modelos clássicos? E quando eles trazem referências com tendências de moda?! Esse modelo traz a aste numa espécie de madrepérola que é um charme só! As lentes redondas se consagram como o grande hit da temporada!
Óculos Ray-Ban

Fotos: Felipe Fernandes


Óticas Precisão Prime
Av. Alberto Braune, 157 - loja 05 


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.