ESCOLHAS - CRYZY

Quem acompanha a página do blog viu em primeira mão a minha minha escolha favorita desse post!!! Ele vem logo ali embaixo, mas não podia deixar de mostrar as outras peças que fiquei tipo en-can-ta-da, gente!

Pra começar, esse vestido longo cheio de recortes e bem estratégicos, aliás. Esse é o tipo de peça que você usa bem com um rasteirinha numa proposta mais relax, ou garante o diferencial com aquele salto poderoso. 
Vestido Botswana tipo lin-do!

Essa escolha chamou muito a minha atenção, meninas! Parece um vestido, mas não é. Na verdade, tem uma junção com um macaquinho e recebe o nome de "romper" e é da marca Regina Salomão. Essa estampa me lembra um camuflado, super em alta atualmente, e uma opção pra quem foge da padronagem mais tradicional, como eu. 
Militar print revisitado na peça da vez que mistura vestido + macaquinho

E mais uma escolha Regina Salomão no look que corri pra registrar no insta e no face. É um combo maravilhoso de peças que resultam nesse look lindo e podem ser usadas depois separadinhas. Reparem só: tem esse colete alongado lembrando a alfaitaria que falamos por aqui outro dia, com o diferencial de ser de renda. E mais regatinha e shorts. Não é demais?! Amo essa versatilidade!


Escolhas feitas, convido vocês pra conferirem essas e outras novidades na Cryzy, meninas.

A loja fica na Farinha Filho, 17 - Centro.

Beijo, beijo


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.