A saia da vez!

A saia da vez já aparece por aí em produções pra lá de descoladas e visuais que rendem muita inspiração! Nesse post você verá que sim, é possível usá-la em diferentes ocasiões e nos mais variados estilos. 

Vale no frio, no calor, em looks mais elaborados e até naquele mais simples. Além disso, um dos grandes trunfos dessa peça-chave, que vai além da sua versatilidade, é a sua modelagem que favorece - e muito! - a sillhueta feminina. O formato "A" fica incrível em quem tem o quadril mais avantajado, porque chama de imediato a atenção para a cintura. E também ajuda a esconder aquela possível gordurinha que a gente não curte tanto. 

Uma única saia para todos os gostos e estilos!

As variações do modelo são pequenas e o formato se repete nos looks de street style ao redor do globo. Basicamente você a verá em tecidos como o camurça e com botões frontais. E o mais bacana nisso tudo, é poder achar uma peça similar já nas araras e adaptar no seu look.

Escolhi a minha na My Place Friburgo e apostei numa pegada mais básica. A cartela de cores foi o ponto alto e celebra a ascenção dos tons terrosos nessa temporada. 

Fotos: Felipe Fernandes

Gostam?!

Estava desejando uma saia dessa...

Inspiração não falta pra você aderir também!



Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.