6 vestidos para apostar no inverno Liritty

Quem mais por aí ama a praticidade de um vestido?! Sou super adepta dessas peças versáteis e muito úteis no dia a dia. É o tipo de escolha para um dia em que a gente não quer pensar muito no que vestir, não é mesmo?! Sou dessas! hahaha

Pensando em dar algumas dicas com modelos pra todos os estilos e gostos, separei aqui algumas escolhas que fiz no outono/inverno da Liritty Serra. E elas vão do longo ao midi!
Longo estampado com um caimento incrível - dica ótima pra quem tem um evento bacana tipo um casamento para usá-lo - , além de um cinza mescla que pode ser usado bom botinha de dia e de salto à noite. E um midi que quero usar pra sempre! Gente, pensem numa modelagem que valoriza o corpo, é essa!

Além daqueles que tem o preto como tom-chave. Seja no modelito total, eterno e tradicional, ou no arremate cheio de charme num vestido com amarração no colo, por exemplo. E por fim, a primeira escolha da sequência: uma peça que parece a junção de uma blusa com uma saia, mas é um vestido lindo!!! Muitas exclamações porque ele veste mega bem.
Aliás, gosto muito de falar isso, pois sou bem fã dessas modelagens. Quem conhece sabe e vira cliente certamente. 

Gostaram?!

Eu quero levar todos pra casa! Não tem absolutamente nada que não tenha gostado nessa coleção, gente! Tô bem apaixonada!

Equipe Liritty arrasa!

Vocês podem conferir mais na loja da marca que fica no Cadima Shopping - 1º piso. 


Beijo, beijo!


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.